Março chega com boas notícias para profissionais em busca de emprego, especialmente para aqueles que desejam trabalhar em alto mar. A renomada empresa Halliburton está com 36 vagas offshore abertas, distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Com foco em atrair e reter os melhores talentos, a Halliburton investe no desenvolvimento de seus funcionários, capacitando-os para o crescimento profissional e liderança.
Os candidatos que desejam concorrer às vagas offshore na Halliburton devem possuir formação técnica ou superior concluída, além de cumprir outros critérios específicos. Confira abaixo os cargos disponíveis e os requisitos para trabalhar em alto mar:
Requisitos: Superior completo em administração, engenharias, relações internacionais ou áreas similares, experiência na área de Compras, conhecimento de compras para elétricos/eletrônicos, conhecimento em SAP, e inglês fluente.
Requisitos: Certified Scrum Master (CSM) ou certificação Agile equivalente, 4 anos de experiência como Scrum Master ou em função similar, habilidades de comunicação em inglês, e especialização em ferramentas Agile como Azure Dev Ops.
Requisitos: Licenciatura em engenharia ou áreas afins, experiência comprovada como testador funcional na indústria de O&G, conhecimento em test studio em Azure DevOps e experiência com Azure DevOps.
Requisitos: Curso técnico em mecânica, eletrotécnico, eletromecânica ou áreas afins, conhecimento básico em pacote office, noções básicas de inglês, e experiência desejável de 1 ano no mercado de óleo e gás.
Requisitos: Formação em engenharia completa, experiência como engenheiro de campo, conhecimento em cimentação de poços de petróleo, pacote Office avançado, e inglês fluente.
Requisitos: Formação técnica em mecânica, eletrotécnica ou áreas afins, CFT Ativo, experiência desejável de 2 anos em testes de carga e inspeção visual em equipamentos de içamento e entrega de cargas, e conhecimento básico em ensaios não destrutivos e em inspeção visual de soldas.
Requisitos: Bacharelado em ciência da computação ou área afim, pelo menos 3 anos de experiência em desenvolvimento full-stack de web e aplicativos web, ampla experiência em Angular e TypeScript para desenvolvimento web, e conhecimento em microsserviços usando .NET 5.0 ou posterior, C#.
Requisitos: Experiência comprovada como engenheiro DevOps com forte foco em .NET, C#, Azure e desenvolvimento de API, proficiência em linguagens de script como PowerShell ou Python, experiência prática com ferramentas de CI/CD como Azure DevOps, Jenkins ou GitLab CI, e conhecimento em tecnologias de conteinerização (Docker, Kubernetes).
Requisitos: Experiência comprovada como engenheiro de software sênior, ampla experiência em desenvolvimento de software, scripts e gerenciamento de projetos, experiência no uso de ferramentas de monitoramento de sistema (por exemplo, New Relic) e estruturas de testes automatizados.
Requisitos: Formação em química (técnico ou superior) com CRQ, curso de especialização em fluidos de perfuração/completação, 2 anos de experiência com fluidos de profundidade em atividades on/offshore.
Requisitos: Curso técnico completo em eletrônica ou eletromecânica (com CFT), mínimo 3 anos de experiência no mercado de óleo e gás, conhecimento e experiência na manutenção de sistema eletrônico, técnicas preditivas, planejamento e instalação de sensores, e conhecimento em ferramentas do Office.
Os interessados podem concorrer às vagas offshore acessando o site oficial de recrutamento da Halliburton. Lá, é possível encontrar a lista completa de oportunidades disponíveis, além de informações detalhadas sobre cada cargo. O processo de candidatura é realizado de forma online e prática, proporcionando uma experiência simplificada aos candidatos.
Se você deseja trabalhar em alto mar em uma empresa líder no setor de óleo e gás, não deixe de conferir as vagas offshore oferecidas pela Halliburton. Acesse o site oficial, escolha a vaga que melhor se adequa ao seu perfil e candidate-se agora mesmo. Não perca a chance de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, onde o crescimento profissional é valorizado e incentivado.
A Halliburton Landmark assinou um contrato com a Petrobras, integrante do consórcio de Libra, para desenvolver uma tecnologia Digital Twin no campo unitizado de Mero, na Bacia de Santos. Essa tecnologia visa reduzir os gastos de capital, acelerar o tempo de produção e melhorar a taxa de recuperação de petróleo bruto. O Digital Twin será integrado ao sistema de produção, incluindo reservatório, poços e rede submarina.
O sistema contará com sensores de ativos, dados e modelos, proporcionando uma visão em tempo real do reservatório, poços e instalações. Além disso, auxiliará na caracterização de ativos, monitoramento proativo de reservatórios e planejamento e otimização de operações de ativos.
Segundo o vice-presidente sênior da Landmark, Nagaraj Srinivasan, o sistema dinâmico capacitará o consórcio com insights abrangentes e contínuos sobre oportunidades de otimização, redução de custos e mitigação de incertezas.
Mero faz parte do contrato de partilha de produção de Libra, assinado em 2013. O consórcio é liderado pela Petrobras (40%) em parceria com Shell, TotalEnergies, CNODC, CNOOC e PPSA.
Atualmente, Mero possui quatro FPSOs contratados, com previsão de expansão nos próximos anos, o que reforça a importância da tecnologia Digital Twin para otimizar as operações e maximizar a produção de petróleo bruto.
A multinacional chinesa BYD, conhecida por sua atuação em tecnologia limpa e veículos elétricos, está…
A Arteris, uma das principais empresas de concessão de rodovias no Brasil, anunciou um novo…
A gigante do comércio eletrônico Amazon anunciou a abertura de mais de 10 mil vagas…
A Stone, uma das maiores empresas de tecnologia e serviços financeiros do Brasil, está com…
A Azul Linhas Aéreas, uma das principais companhias aéreas do Brasil, anunciou recentemente a abertura…
A Solar Coca-Cola, uma das maiores engarrafadoras do Sistema Coca-Cola no Brasil, está oferecendo vagas…