O Grupo Bravante divulgou em seu site oficial novas vagas de emprego disponíveis em vários estados brasileiros. Os profissionais de níveis fundamental, médio e técnico podem ficar felizes, pois o grupo está destinando suas vagas de emprego para esse público. Acompanhe mais detalhes no decorrer deste artigo.
Profissionais de níveis fundamental, médio e técnico podem se candidatar às vagas de emprego no Grupo Bravante. Vale ressaltar que boa parte das oportunidades da empresa também estão disponíveis à PcD (pessoa com deficiência). Confira abaixo as vagas disponíveis no site do grupo:
Para realizar a sua inscrição em uma das vagas de emprego do Grupo Bravante, basta visitar o site oficial da empresa, selecionar a vaga de interesse e clicar no botão “Inscrever-se na Vaga”.
Ao clicar no botão de inscrição, você será redirecionado ao passo seguinte, que é a coleta de seus dados, como nome completo, e-mail, telefone para contato, CPF, endereço e data de nascimento.
Além disso, você deverá anexar o seu currículo, que pode ser nos formatos Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo 2MB. Também é preciso aceitar os termos e uso e a política de privacidade do site.
As vagas de emprego do Grupo Bravante contam com diversos benefícios, embora eles possam variar conforme o cargo, a maioria deles inclui:
Diferentemente das demais vagas de emprego, a vaga para jovem aprendiz possui apenas os benefícios abaixo:
O Grupo Bravante enviou uma solicitação à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) pedindo o deferimento de uma autorização emergencial e especial para movimentar e armazenar combustível em seu Terminal Bravante, localizado em São Gonçalo, Rio de Janeiro, pelo período de 180 dias. O pedido visa evitar a interrupção das atividades do terminal após o término da autorização especial atual, que foi concedida em dezembro de 2022.
O Grupo Bravante argumenta que a falta de autorização pode resultar na paralisação das operações do empreendimento, o que acarretaria prejuízos “irreversíveis”, incluindo a perda de empregos na região. Além disso, destacam que as parcerias comerciais estabelecidas dependem do funcionamento do terminal, o que afetaria a economia local e nacional, já que o terminal é essencial para o apoio logístico às embarcações na Baía de Guanabara, especialmente na transferência de óleo diesel marítimo.
No documento enviado à Antaq, a empresa argumenta que a demora na emissão da autorização pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU) está além de seu controle. A SPU precisa aprovar o requerimento de cessão de uso onerosa dos espaços físicos em águas públicas e terreno da União, mas essa aprovação está atrasada.
O contrato de adesão do Terminal Bravante foi assinado em novembro de 2020, e o empreendimento é vital para a movimentação de derivados de petróleo, incluindo aromáticos, condensados, lubrificantes, óleo diesel marítimo e óleo diesel rodoviário, com uma capacidade mensal de movimentação de 90 mil m³.
A solicitação do Grupo Bravante busca garantir a continuidade das operações do terminal enquanto aguarda a emissão da autorização definitiva.
Recentemente, uma imagem viralizou nas redes sociais, mostrando várias unidades da Tesla Cybertruck abandonadas e…
O Grupo Bravante anunciou novas vagas de emprego para diversos perfis, reforçando a expansão de…
A Saipem, uma das principais empresas globais no setor de engenharia e serviços, está com…
A ICM, empresa referência no setor de petróleo e gás, está com vagas de emprego…
O estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, anunciou a…
O Brasil deu um passo importante para ampliar suas opções de conectividade no país ao…