Empregos

Vivo abre cerca de 290 vagas de emprego para candidatos sem experiência em 23 estados

A operadora Vivo está lançando um novo processo seletivo com aproximadamente 290 vagas de emprego destinadas a candidatos sem experiência. Estas oportunidades fazem parte do Programa de Jovem Aprendiz da empresa, que reafirma seu compromisso com a diversidade e a inclusão ao destinar metade das vagas para talentos negros. As oportunidades estão distribuídas por 23 estados, além do Distrito Federal.

Confira os requisitos necessários para se candidatar às vagas de emprego da Vivo

Para concorrer às vagas de emprego na Vivo, os candidatos devem estar na faixa etária de 16 a 21 anos e estar matriculados ou ter concluído o ensino médio. No caso de pessoas com deficiência, não há restrição de idade. Todo o processo seletivo será conduzido de forma totalmente digital.

“Através deste programa, buscamos integrar jovens profissionais ao mercado de trabalho, capacitando-os para construir uma carreira sólida”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo. Para alcançar esse objetivo, a empresa oferecerá uma trilha de desenvolvimento que enfatiza a aprendizagem contínua, utilizando ferramentas tanto para o desenvolvimento profissional quanto pessoal, além de promover a cultura organizacional. A capacitação incluirá oficinas focadas na conexão com o negócio e atividades práticas para aplicar os conhecimentos adquiridos.

Faça sua inscrição nas vagas de emprego da operadora Vivo

Para se candidatar às vagas de emprego na operadora Vivo, os interessados devem realizar a inscrição no site do Programa de Jovem Aprendiz da empresa até o dia 22 de março. Os candidatos selecionados para integrar a equipe terão acesso a um salário compatível com o mercado, além de outros benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida e um dia de folga no aniversário.

Operadora Vivo é certificada como uma das empresas Top Employers 2024

Comprometida em implementar as melhores políticas e práticas de gestão de pessoas para criar um ambiente de trabalho ainda mais inclusivo e acolhedor, a Vivo recebeu recentemente a certificação como uma das empresas Top Employers 2024. Esse reconhecimento é concedido pelo renomado Top Employers Institute, uma organização global.

O processo de certificação do Top Employers Institute é baseado na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH. Desenvolvida com base em uma metodologia global, a pesquisa aborda seis dimensões de RH divididas em 20 sub-tópicos, como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar, Diversidade e Inclusão, entre outros aspectos relevantes.

Vivo é reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis no Ranking Global

A Vivo (Telefônica Brasil) conquistou mais uma vez um lugar de destaque no cenário da sustentabilidade, sendo reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis no ranking The Sustainability Yearbook2024 da S&P. Pelo quarto ano consecutivo, a companhia figura no TOP 10 global, ocupando a 8ª posição e conquistando o 1º lugar nas Américas.

A Telefônica também se destaca como a empresa brasileira com a melhor pontuação em todos os setores avaliados, alcançando 87 pontos. Esse desempenho coloca a Vivo à frente de seus concorrentes no mercado nacional. Entre as 9.316 companhias analisadas, apenas 733 foram selecionadas para integrar o Anuário.

Critérios de avaliação

A avaliação considera diversos critérios, como atuação nas áreas de biodiversidade, estratégia climática, dimensão social, gestão de relacionamento com o cliente, desenvolvimento do capital humano, proteção de privacidade, entre outros aspectos fundamentais para a sustentabilidade empresarial. Além disso, o ranking da S&P é uma referência importante para o Dow Jones Sustainability Index, o maior índice de sustentabilidade global.

No Brasil, a Vivo também é referência como a empresa mais sustentável do ISE B3, composto por 78 companhias de diversos setores. A presença constante da Vivo entre as Top 5 da carteira destaca seu compromisso com a Governança Corporativa, Capital Social, Modelo de Negócio e Inovação, Meio Ambiente e Mudanças Climáticas.

Compromisso com o negócio responsável

O Vice-presidente de Relações Institucionais e de Sustentabilidade da Vivo, Renato Gasparetto, destaca a importância desse reconhecimento como uma prova de que o negócio responsável da Vivo ultrapassa fronteiras, refletindo a busca constante da empresa pela criação de valor para acionistas, colaboradores, clientes e sociedade.

O reconhecimento da Vivo como uma das empresas mais sustentáveis globalmente reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade corporativa, destacando-a como uma referência no cenário nacional e internacional.

Marcelo Santos

Sempre esteve atento em todas as notícias que envolvem o setor de óleo e gás, tanta paixão o levaram a área da comunicação, sempre buscando informar aqueles que estão envolvidos no setor de óleo e gás e entusiastas que sonham com essa área.

Postagens Recentes

História nos céus! O formidável bombardeiro da Segunda Guerra Mundial

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Força Aérea dos Estados Unidos enfrentava desafios críticos em…

2 horas ago

A Nestlé, maior rede de alimentação e bebidas do país, abre novas vagas para Assistentes de atendimento, Operadores, Analistas e muito mais!

Novas oportunidades estão abertas na Nestlé, uma multinacional de renome no setor de alimentos e…

3 horas ago

Oportunidade Imperdível: 200 vagas disponíveis no novo concurso público da PM SP, com salário de R$ 4.8 mil e possibilidade de ascensão!

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP) abriu inscrições para um novo…

7 horas ago

Trabalhe em uma gigante dos cosméticos! Grupo Boticário abre dezenas de vagas para profissionais com e sem experiência

O Grupo Boticário, um conglomerado global formado por mais de 15 empresas, está com vagas…

7 horas ago

Está buscando um novo emprego? A Raízen abriu diversas vagas para quem quer trabalhar no setor de energia. Confira as oportunidades!

A Raízen, uma potência verde e referência global em bioenergia, está anunciando novas oportunidades de…

7 horas ago

Rússia investe em super porta-aviões de 90 mil toneladas e caças Su-57 para desafiar dominância naval dos EUA

A construção de um porta-aviões robusto, capaz de competir com as potências navais globais foram…

8 horas ago