O Reclame Aqui é uma plataforma brasileira de defesa do consumidor que se tornou bastante popular no país. Desde a sua criação, a plataforma tem como objetivo principal, permitir que consumidores registrem reclamações sobre produtos e serviços de empresas e, ao mesmo tempo, dar às empresas a oportunidade de responder e resolver essas reclamações de forma pública. Para continuar executando esse trabalho de excelência, o Reclame Aqui anunciou a abertura de novas vagas de emprego.
Gerente de Relacionamento I (Farmer)
Requisitos: Domínio de intermediário a avançado no pacote office. Ter habilidades analíticas para apresentação de números e propostas aos clientes. Habilidades em escrita da língua portuguesa para se comunicar com fluidez. Superior completo. Experiência em relacionamento com clientes e vir do segmento de SAAS (Software as service). Desejável conhecimento em Sense Data, Sales Force, Totango, Gainsight).
Responsabilidades no Reclame Aqui: Gerenciar, mediar, ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados de sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual). Ter ação proativa, antecipar o problema dos clientes e trazer soluções com interesse genuíno em resolver (trust maker).
Requisitos: Curso superior completo em áreas de tecnologia, comercial, administração ou áreas correlatas. Conhecimentos de vendas consultivas (B2B) no segmento de atuação. Familiaridades com CRM / Sales Force (ou similar). Além de noções prévias em prospecção, negociação e fechamento de vendas.
Responsabilidades no Reclame Aqui: Atuar na frente comercial, realizando todo o ciclo de venda, desde a fase de prospecção, oferta, venda e treinamento nos produtos e soluções do RA em empresas de pequeno e médio porte, observando as políticas e práticas comerciais da empresa.
Analista de Sucesso do Cliente Júnior
Requisitos e responsabilidades: Vivência com atendimento via Chat e e-mail. Diferencial: curso superior completo ou cursando. Realizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao cliente. Apoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a eles. Manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas.
Requisitos e responsabilidades: Experiência em Java, Spring Boot ou Quarkus. Kubernetes. Cloud (GCP, AWS ou WIS). Buscar desenvolvimento contínuo de novas linguagens como GoLang. Escrever consistentemente código pronto para produção que é facilmente testável, facilmente entendido por outros desenvolvedores e que leva em conta os casos extremos e os erros. Garantir o resultado desenvolvimento dos softwares/aplicativos conforme o projeto em andamento, assegurando que os processos de desenvolvimento sejam assertivos e atinjam o objetivo traçado, visando atender às necessidades dos clientes internos e externos.
Requisitos: Superior completo. Pacote office avançado (Excel e PowerPoint, principalmente). Desejável conhecimento em SenseData, Intercom e Salesforce. Experiência com indicadores de sucesso do cliente.
Responsável pela execução das estratégias direcionadas à garantia do sucesso do cliente. Analisar os dados dos clientes do Reclame Aqui e dos processos de sucesso do cliente a fim de identificar falhas, controlar os riscos e encontrar soluções para otimizar os resultados das estratégias e implementação de melhorias de forma contínua.
Estágio FP&A (Planejamento Financeiro)
Requisitos: Habilidades com Excel e familiaridade com outras ferramentas de análise financeira. Perfil analítico e atenção aos detalhes. Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Conhecimento em SAP (será um diferencial). Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Cursando o 3° ano/ 5° semestre em 2024 (período noturno). Disponibilidade para atuar das 9 h às 16 h (Zona Sul de São Paulo).
Responsabilidades no Reclame Aqui: A pessoa estagiaria de FP&A desempenhará um papel vital na equipe financeira, apoiando as atividades de planejamento financeiro e análise crítica da empresa. O objetivo principal é fornecer suporte analítico e insights para impulsionar a tomada de decisões estratégicas e otimizar o desempenho financeiro da organização. Este papel oferece uma oportunidade única para adquirir experiência prática em um ambiente corporativo dinâmico e desenvolver habilidades fundamentais de análise financeira.
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