Home Empregos Prosafe abre novas vagas offshore para profissionais com intenção de contratação por tempo indeterminado

Prosafe abre novas vagas offshore para profissionais com intenção de contratação por tempo indeterminado

by Brenda Renault
Prosafe abre novas vagas offshore para profissionais com formação técnica

A Prosafe abre novas vagas offshore para profissionais com intenção de contratação por tempo indeterminado, com formação técnica, tá afim de começar 2022 empregado? Então não perca essa oportunidade, compartilhe com que você acha que combina com essas vagas, veja abaixo do que você precisa e como se candidatar.

Veja também:
  • Sub-Chefe/ Primeiro Oficial de Máquinas= III/2 10M
  • SEN/2º Oficial de Máquinas= III/1 20M
  • DPO
  • Marinheiro de Convés
  • Eletricista
  • Mecânico
  • Marinheiro de Máquinas

A empresa não deixa claro os requisitos necessários para a vaga, apenas menciona sobre a empresa relatando que a Prosafe é a principal proprietária e operadora de barcos de alojamento semi-submersíveis. A empresa possui um longo histórico de atuação em escala global, com desempenho operacional de primeira classe e bom desempenho em segurança.

Como se canidatar:

Os candidatos que correspondem aos requisitos e desejam se candidar, deverão enviar o seu currículo devidamente atualizado com todos os dados, cursos e certificados adquiridos e encaminhar para o e-mail da empresa, mencionando no assunto a vaga escolhida, para isso basta enviar para: cv.brazilhr@prosafe.com

Sobre a Prosafe:

Prosafe recebeu um contrato de três anos com a Petrobras para o fornecimento de suporte de segurança e manutenção offshore no Brasil, e recebe o Safe Eurus da COSCO Shipping (Qidong) Offshore Co. Ltd. A visão de Prosafe é ser um fornecedor líder e inovador de tecnologia e serviços em nichos selecionados da indústria global de energia offshore. A missão da Prosafe é fornecer aos clientes soluções inovadoras e econômicas, a fim de maximizar o valor para o acionista e criar um local de trabalho desafiador e motivador. Para saber mais, acesse: clicar aqui.

Veja também