A Secretária adjunta de trabalho e renda, através da prefeitura de Macaé, está anunciando a abertura de 108 vagas de emprego para candidatos com e sem experiência no estado do Rio de Janeiro. Vagas offshore também estão disponíveis, alguns dos cargos abertos são para ajudante de cozinha, atendente, soldador, operador de caixa, atendente, entre outros. As vagas de emprego são voltadas para todos os níveis de escolaridade.
Confira os pré-requisitos exigidos e algumas vagas de emprego disponíveis:
Necessário ensino médio completo, experiência na função, CBSP válido, T-HUET (homologado pela opito).
Necessário curso técnico em mecânica, eletrotécnica, eletrônica ou instrumentação, CFT ativo, 2 anos de experiência na função em Ctps, Cbsp, Pacote Office e MS Project, experiência com Aplat e Sap.
Necessário técnico em mecânica, CFT ativo, 3 anos de experiência na função de mecânico de manutenção em CTPS ou declaração de experiência de 2 anos na área.
Necessário experiência comprovada na função, CBSP e IRATA válidos, desejável T-HUET (homologado pela opito).
Necessário técnico em eletrotécnica, CFT ativo, 2 anos de experiência na função de eletricista de manutenção comprovado em CTPS/CBSP/ IRATA N3.
Necessário curso técnico em instrumentação, eletrônica ou automação industrial, CREA ativo, 2 anos de experiência em manutenção instrumentação em indústria.
Ensino médio completo e disponibilidade de horário, residir em Macaé, desejável gênero masculino.
Necessário ensino fundamental completo, possuir experiência 1 ano comprovada na função.
Necessário ensino médio completo, desejável experiência em suspensão e freios.
Necessário ensino médio completo, ter CNH AB e residir em Macaé.
Para concorrer às vagas de emprego disponíveis em Macaé, o candidato deve comparecer ao endereço: Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Senhora da Glória, 1181 — Praia Campista, de 08h às 17h, de segunda a sexta. Para verificar as demais vagas acesse o site de vagas de emprego da prefeitura de Macaé.
Os benefícios variam conforme o cargo, dentre eles estão:
A média salarial para trabalhar em embarcações é maior do que em outros lugares, com salários iniciais de R$ 2.700,00 para cargos de menor hierarquia. Além disso, é importante ressaltar que as vagas offshore oferecem benefícios adicionais, como a taxa de embarque, que pode aumentar em até 100% o valor da remuneração.
É comum que funcionários de navios que viajam de um país para outro recebam ofertas de trabalho fora do Brasil. O mesmo se aplica aos empregados em plataformas navais, eles conseguirão conhecer outros países e expandir sua rede de uma forma muito ampla.
Dentro das embarcações, a comida é de primeira, com cardápio balanceado, elaborado especificamente por nutricionista. Lembre-se, esse é um tipo de trabalho que exige muito dos funcionários no dia a dia, e a alimentação é um assunto que deve ser levado a sério.
As vagas offshore oferecem uma vantagem adicional em relação às folgas, pois a cada duas semanas consecutivas de trabalho a bordo, o empregado tem direito a até 20 dias de descanso. Além disso, os trabalhadores podem aproveitar períodos de férias prolongadas, com mais de dois meses de duração.
A Azul Linhas Aéreas, uma das principais companhias aéreas do Brasil, anunciou recentemente a abertura…
A Solar Coca-Cola, uma das maiores engarrafadoras do Sistema Coca-Cola no Brasil, está oferecendo vagas…
O Uniflex Group, empresa de destaque no setor de serviços offshore, está conduzindo um processo…
A Braskem, líder no setor petroquímico brasileiro e referência global em sustentabilidade e inovação, anunciou…
O Hospital Albert Einstein, referência no setor de saúde, está com vagas de emprego abertas…
A Alupar, referência no setor de energia, está com vagas de emprego abertas para diversos…