Empregos

Multinacional Sodexo abre 700 vagas para candidatos de ensino fundamental, médio e tecnécio em todo o Brasil

A Sodexo, empresa que abrange serviços de alimentação, gerenciamento de instalações, gerenciamento técnico e de local de trabalho, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego em várias regiões do país, voltados para candidatos do ensino fundamental, médio, técnico e superior para atuação na empresa.

Confira alguns cargos disponíveis na Sodexo

Confira abaixo algumas das vagas de emprego ofertadas pela empresa para candidatos com ensino fundamental e médio completo:

Analista de Benefícios

Será responsável por: Gerenciar todo o processo de repasse de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição, pelo controle de pedidos, inserindo dados no sistema e elaborando regras e políticas de benefícios. Fará análise de parcerias e negociação com fornecedores na busca de melhores tarifas e práticas de mercado.

Coordenador de Segurança do Trabalho

O profissional coordena as atividades de segurança do trabalho, elabora e divulga normas e regulamentos internos, controla a instalação de equipamentos de segurança e monitora perícias técnicas para avaliação de riscos e aplicação de medidas corretivas, também orienta o funcionamento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e ministra palestras e treinamentos.

Assistente de Compras

Será dever do profissional: Realizar pesquisas de mercado para cotações de preços, análises e emissão de pedidos, também deverá atender fornecedores e monitorar o recebimento de notas fiscais no armazém.

Assistente de Departamento Pessoal

O profissional: mantém o cadastro dos funcionários, controla os benefícios e acompanha o fluxo dos pontos eletrônicos, presta suporte na elaboração e cálculo da folha de pagamento, desligamentos, férias e recolhimento de contribuições. Será responsável por manter os registros dos funcionários, controlar os benefícios, monitorar o fluxo de e-mails e fornecer suporte para cálculos de folha de pagamento.

Chefe de Cozinha

O chefe de cozinha é o profissional responsável por planejar e gerenciar o funcionamento de uma cozinha, tem a função de comandar, organizar os pedidos de preparo dos pedidos, tarefas dos funcionários, disponibilização dos alimentos para as receitas, limpeza do ambiente, sabor e estética dos pratos preparados no restaurante.

Comprador

Responsabilidades: analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços; cota e negocia com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprir todas as condições negociadas.

Analista de Departamento Pessoal

Deverá: Realizar o controle e processamento da folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e desligamentos, preparar documentos para aprovação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.

Nutricionista

A nutricionista elabora planos alimentares para indivíduos ou grupos de indivíduos com base em um diagnóstico nutricional.

Consultor de TI

O consultor de TI geralmente presta seus serviços terceirizados, pois as necessidades que eles atendem são específicas.

Analista Administrativo

Os analistas de negócios trabalham em empresas ou organizações amplamente e executam tarefas administrativas relacionadas a diferentes áreas. Procura tornar os processos mais rentáveis ​​e eficientes com base na análise e gestão de recursos humanos, financeiros e outros.

Especialista de Segurança do Trabalho

Os especialistas são responsáveis ​​por apurar, analisar e orientar as condições de proteção dos colaboradores em ambiente corporativo, isso significa oferecer um local adequado para evitar lesões e acidentes.

Agente Operacional

Agente operacional é responsável por zelar pela segurança, limpeza e ordem dos setores, o profissional desempenha reparação e manutenção de máquinas, organização e conservação de produtos, limpeza, controle de estoque, ajuda à carga e descarga, bem como triagem de mercadorias, emissão de faturas, entre outros.

Auxiliar Administrativo

O auxiliar administrativo pode atuar em organizações dos mais variados portes e segmentos, normalmente dá suporte a mais de um setor interno, como: compras, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, etc.

Analista de Planejamento Financeiro

Deverá auxiliar no fechamento contábil, construção de modelos financeiros em Excel e análise de demonstrações financeiras; elaborar relatórios gerenciais para acompanhamento do desempenho das áreas de negócios, dando suporte às áreas não financeiras, orçamento, previsão e análise de cenários para subsidiar a tomada de decisões.

Saiba como participar do processo seletivo Sodexo

Os candidatos interessados nas vagas disponíveis poderão acessar a lista de oportunidades completa no site da InfoJobs, na plataforma é possível consultar os cargos abertos, ler as informações sobre as vagas e conferir se o perfil do profissional corresponde com as exigências da empresa.

Para finalizar a candidatura é necessário cadastrar o currículo na plataforma, após isso o candidato deve aguardar o retorno da empresa que entrará em contato com os pré-selecionados para dar andamento ao processo de seleção.

Benefícios e incentivos disponibilizados pela empresa

Alguns benefícios disponibilizados aos colaboradores da Sodexo:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Plano de saúde;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio psicológico;
  • Previdência privada.

Confira algumas informações sobre a Sodexo

A Sodexo opera em 80 países e é líder mundial em serviços que melhoram a qualidade de vida, a empresa atende a 75 milhões de consumidores diariamente por meio de uma combinação exclusiva de serviços no local, benefícios e incentivos e serviços pessoais e domésticos. A empresa possui mais de 100 serviços, oferecendo aos clientes uma oferta integrada desenvolvida ao longo de mais de 45 anos de experiência em recepção, manutenção, segurança e limpeza, restauração e gestão de instalações e equipamentos.

A companhia também oferece benefícios aos funcionários, incentivo e reconhecimento e benefícios de gerenciamento de despesas. O sucesso e o desempenho da empresa baseiam-se em sua independência, seu modelo de negócios sustentável e sua capacidade de desenvolver e engajar continuamente seus funcionários em todo o mundo.

Marcelo Santos

Conhecido com marujo pelos amigos, Marcelo possui anos de trabalho no setor offshore, atuando sempre em Macaé e Região. Sempre esteve atento em todas as notícias que envolvem o setor de óleo e gás, tanta paixão o levaram a área da comunicação, sempre buscando informar aqueles que estão envolvidos no setor de óleo e gás e entusiastas que sonham com essa área. Contato: marcelosantos@petrosolgas.com.br

Postagens Recentes

Revolução tecnológica: Bateria elétrica brasileira pode mudar o futuro da aviação

Desde o surgimento dos carros elétricos, uma questão paira no ar: por que não temos…

3 horas ago

Vagas no setor de logística! Empresa contrata profissionais de todo o Brasil

Se você está buscando oportunidades profissionais na área de logística, fique atento às últimas vagas…

3 horas ago

Edital publicado! Universidade Federal mais de 30 vagas em programa de pós-graduação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou recentemente a abertura das inscrições para o processo…

4 horas ago

Oportunidade de carreira na marinha mercante: Concurso oferece 293 vagas para escolas de formação de oficiais

A Marinha Mercante abre as portas para uma nova geração de talentos com a publicação…

4 horas ago

UFCA oferece curso de especialização em Economia Solidária, Inovação e Gestão Social na modalidade EAD

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) anunciou a abertura de inscrições para o curso de…

5 horas ago

Nova fábrica de telhas e painéis termoisolantes da Perfilor, joint venture da ArcelorMittal e Tekno, será construída em Santa Catarina

O município de Araquari, situado no litoral Norte de Santa Catarina, está prestes a receber…

5 horas ago