A Sodexo, empresa que abrange serviços de alimentação, gerenciamento de instalações, gerenciamento técnico e de local de trabalho, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego em várias regiões do país, voltados para candidatos do ensino fundamental, médio, técnico e superior para atuação na empresa.
Confira alguns cargos disponíveis na Sodexo
Confira abaixo algumas das vagas de emprego ofertadas pela empresa para candidatos com ensino fundamental e médio completo:
Analista de Benefícios
Será responsável por: Gerenciar todo o processo de repasse de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição, pelo controle de pedidos, inserindo dados no sistema e elaborando regras e políticas de benefícios. Fará análise de parcerias e negociação com fornecedores na busca de melhores tarifas e práticas de mercado.
Coordenador de Segurança do Trabalho
O profissional coordena as atividades de segurança do trabalho, elabora e divulga normas e regulamentos internos, controla a instalação de equipamentos de segurança e monitora perícias técnicas para avaliação de riscos e aplicação de medidas corretivas, também orienta o funcionamento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e ministra palestras e treinamentos.
Assistente de Compras
Será dever do profissional: Realizar pesquisas de mercado para cotações de preços, análises e emissão de pedidos, também deverá atender fornecedores e monitorar o recebimento de notas fiscais no armazém.
Assistente de Departamento Pessoal
O profissional: mantém o cadastro dos funcionários, controla os benefícios e acompanha o fluxo dos pontos eletrônicos, presta suporte na elaboração e cálculo da folha de pagamento, desligamentos, férias e recolhimento de contribuições. Será responsável por manter os registros dos funcionários, controlar os benefícios, monitorar o fluxo de e-mails e fornecer suporte para cálculos de folha de pagamento.
Chefe de Cozinha
O chefe de cozinha é o profissional responsável por planejar e gerenciar o funcionamento de uma cozinha, tem a função de comandar, organizar os pedidos de preparo dos pedidos, tarefas dos funcionários, disponibilização dos alimentos para as receitas, limpeza do ambiente, sabor e estética dos pratos preparados no restaurante.
Comprador
Responsabilidades: analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços; cota e negocia com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprir todas as condições negociadas.
Analista de Departamento Pessoal
Deverá: Realizar o controle e processamento da folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e desligamentos, preparar documentos para aprovação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.
Nutricionista
A nutricionista elabora planos alimentares para indivíduos ou grupos de indivíduos com base em um diagnóstico nutricional.
Consultor de TI
O consultor de TI geralmente presta seus serviços terceirizados, pois as necessidades que eles atendem são específicas.
Analista Administrativo
Os analistas de negócios trabalham em empresas ou organizações amplamente e executam tarefas administrativas relacionadas a diferentes áreas. Procura tornar os processos mais rentáveis e eficientes com base na análise e gestão de recursos humanos, financeiros e outros.
Especialista de Segurança do Trabalho
Os especialistas são responsáveis por apurar, analisar e orientar as condições de proteção dos colaboradores em ambiente corporativo, isso significa oferecer um local adequado para evitar lesões e acidentes.
Agente Operacional
Agente operacional é responsável por zelar pela segurança, limpeza e ordem dos setores, o profissional desempenha reparação e manutenção de máquinas, organização e conservação de produtos, limpeza, controle de estoque, ajuda à carga e descarga, bem como triagem de mercadorias, emissão de faturas, entre outros.
Auxiliar Administrativo
O auxiliar administrativo pode atuar em organizações dos mais variados portes e segmentos, normalmente dá suporte a mais de um setor interno, como: compras, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, etc.
Analista de Planejamento Financeiro
Deverá auxiliar no fechamento contábil, construção de modelos financeiros em Excel e análise de demonstrações financeiras; elaborar relatórios gerenciais para acompanhamento do desempenho das áreas de negócios, dando suporte às áreas não financeiras, orçamento, previsão e análise de cenários para subsidiar a tomada de decisões.
Saiba como participar do processo seletivo Sodexo
Os candidatos interessados nas vagas disponíveis poderão acessar a lista de oportunidades completa no site da InfoJobs, na plataforma é possível consultar os cargos abertos, ler as informações sobre as vagas e conferir se o perfil do profissional corresponde com as exigências da empresa.
Para finalizar a candidatura é necessário cadastrar o currículo na plataforma, após isso o candidato deve aguardar o retorno da empresa que entrará em contato com os pré-selecionados para dar andamento ao processo de seleção.
Benefícios e incentivos disponibilizados pela empresa
Alguns benefícios disponibilizados aos colaboradores da Sodexo:
- Assistência médica e odontológica;
- Plano de saúde;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Seguro de vida;
- Auxílio psicológico;
- Previdência privada.
Confira algumas informações sobre a Sodexo
A Sodexo opera em 80 países e é líder mundial em serviços que melhoram a qualidade de vida, a empresa atende a 75 milhões de consumidores diariamente por meio de uma combinação exclusiva de serviços no local, benefícios e incentivos e serviços pessoais e domésticos. A empresa possui mais de 100 serviços, oferecendo aos clientes uma oferta integrada desenvolvida ao longo de mais de 45 anos de experiência em recepção, manutenção, segurança e limpeza, restauração e gestão de instalações e equipamentos.
A companhia também oferece benefícios aos funcionários, incentivo e reconhecimento e benefícios de gerenciamento de despesas. O sucesso e o desempenho da empresa baseiam-se em sua independência, seu modelo de negócios sustentável e sua capacidade de desenvolver e engajar continuamente seus funcionários em todo o mundo.