O Mercado Livre, uma das maiores plataformas de comércio eletrônico e tecnologia financeira da América Latina, está se preparando para a Black Friday de 2023 e, para atender à crescente demanda, anuncia a abertura de um amplo processo seletivo com 5.600 vagas de emprego temporárias, incluindo vagas home office.
A maioria dessas oportunidades está voltada para a área de logística, com foco nos centros de distribuição localizados em São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Existe a expectativa de que parte dos profissionais contratados possa ser incorporada ao quadro fixo da empresa.
O Mercado Livre está oferecendo uma variedade de cargos para atender à demanda da Black Friday. Algumas das vagas de emprego disponíveis incluem:
Para se candidatar a essas vagas de emprego, os candidatos devem atender a requisitos como ter concluído o ensino médio ou superior, experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação para interagir eficazmente com diferentes áreas e níveis hierárquicos. Os contratados, seja em vagas home office ou presenciais, poderão receberão um salário que varia de R$ 1.200,00 a R$ 7.000,00, dependendo do cargo.
Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego temporárias disponíveis no Mercado Livre para a Black Friday devem acessar o site da empresa e realizar sua candidatura o mais rápido possível, pois essas posições costumam ser preenchidas rapidamente.
Além dos salários competitivos, os selecionados nas vagas home office e presenciais do Mercado Livre terão acesso a benefícios que incluem assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-combustível, auxílio-creche, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, entre outros.
O Mercado Livre está otimista em relação à Black Friday de 2023 e prevê um crescimento significativo em suas operações. A empresa está investindo fortemente em mídia, marketing, influenciadores e promoções, incluindo cupons de desconto, para atrair consumidores para seu site e aplicativo.
Julia Rueff, vice-presidente de marketplace do Mercado Livre no Brasil, descreve esta edição como a mais bem planejada e organizada até o momento. Embora não revele números específicos, ela afirma que ao longo de 2023, a empresa vem registrando crescimentos maiores do que os 19% observados na Black Friday do ano anterior.
Uma pesquisa realizada pelo Mercado Livre e seu braço financeiro, o Mercado Pago, revelou que os consumidores estão se planejando para a Black Friday. Seis em cada dez entrevistados afirmam que estão se preparando para as compras desde setembro.
A pesquisa também destacou a importância do parcelamento sem juros para os consumidores. Cerca de 49% dos entrevistados afirmaram que não comprariam na Black Friday se não pudessem dividir o valor sem a cobrança de juros.
Para a Black Friday de 2023, o Mercado Pago está avaliando o lançamento de promoções para taxas de crédito tanto para compradores que utilizam seus serviços quanto para os vendedores, incentivando-os a ampliar seus portfólios para atender à demanda da data.
A Black Friday é um dos momentos mais importantes para o comércio eletrônico no Brasil, e o Mercado Livre está se preparando para atender à alta demanda com sua equipe temporária. A empresa busca proporcionar uma experiência de compra positiva aos consumidores, com promoções atraentes e a conveniência de pagamento parcelado sem juros.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) abriu o concurso público para preenchimento…
O SUV Citroën C3 Aircross, modelo de sete lugares fabricado no Brasil, foi recentemente avaliado…
Recentemente, uma imagem viralizou nas redes sociais, mostrando várias unidades da Tesla Cybertruck abandonadas e…
O Grupo Bravante anunciou novas vagas de emprego para diversos perfis, reforçando a expansão de…
A Saipem, uma das principais empresas globais no setor de engenharia e serviços, está com…
A ICM, empresa referência no setor de petróleo e gás, está com vagas de emprego…