Home Empregos ICM está convocando profissionais marítimos para início imediato

ICM está convocando profissionais marítimos para início imediato

A empresa está fazendo o recrutamento nacional para o contrato internacional de profissionais.

by Brenda Renault
ICM está convocando profissionais marítimos para início imediato

A ICM fornece soluções totalmente integradas para atender a força de trabalho específica de cada organização, treinamento e competência, liderança e desafios do programa. Esta semana, a ICM está convocando profissionais marítimos para início imediato. Veja abaixo mais detalhes e como se candidatar.

  • Marinheiro de Convés

  • Marinheiro de Máquinas

  • Assistente de Mecânico

  • Almoxarife

  • Supervisor de Mecânica

  • Sr. Mecânico

  • Homem de Área

  • Engenheiro de Subsea

Necessário possuir certificação (STCW) e cursos mandatórios para a função em dia, assim como NR’s, CBSP, HUET e passaporte, experiência em perfuração, inglês intermediário, licenças e treinamentos válidos para função.

Como se candidatar:

Os candidatos que correspondem aos requisitos e desejam se candidatar, deverão enviar o seu currículo com cursos e certificados necessários para o e-mail da empresa, sem se esquecer de colocar no título do email: “ICM — Nome da Vaga”. Envie seu currículo para: hr18@icmpeople.com

Sobre a ICM Group:

De onshore a, águas ultraprofundas, a empresa fornece serviços de consultoria de ponta para seus clientes globais. A ICM fornece soluções totalmente integradas para atender a força de trabalho específica, treinamento e capacidades, liderança e desafios de projeto de cada organização. De onshore a, águas ultraprofundas, estão oferecendo serviços de consultoria de ponta para seus clientes globais. Conduzirem os negócios de maneira honesta e ética em qualquer lugar do mundo. Melhoram continuamente a qualidade de seus serviços, produtos e operações e constroem uma reputação de honestidade, justiça, respeito, responsabilidade, integridade, confiança e bom senso comercial. Qualquer conduta ilegal ou antiética por parte de executivos, diretores, funcionários ou afiliados não é do interesse da empresa. Eles alegam que os diretores e funcionários da empresa nunca devem permitir que seus interesses pessoais entrem em conflito ou pareçam entrar em conflito com os interesses da empresa, seus clientes ou afiliados. Para saber mais sobre o grupo, basta clicar aqui.

Veja também