Empregos

Grupo Ri Happy oferta 150 vagas de emprego home office e presenciais para pessoas com e sem experiência

O Grupo Ri Happy, reconhecido como a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, está ampliando suas operações e abrindo novas vagas de emprego em todo o país. Com um total de 150 oportunidades disponíveis, tanto para trabalho home office quanto presencial, a empresa busca profissionais para diversas áreas, incluindo vendas, logística, contabilidade, gerência e outras.

Requisitos e detalhes das vagas de emprego do Grupo Ri Happy

As vagas de emprego presenciais oferecidas pela varejista estão distribuídas em diversos estados brasileiros, incluindo São Paulo, Tocantins, Paraná, Minas Gerais, Alagoas, Mato Grosso, Bahia e muitos outros. Para se candidatar às oportunidades, os interessados devem atender aos requisitos específicos de cada posição, confira abaixo mais detalhes:

Analista Contábil Sr (São Paulo–SP e Híbrido)

Requisitos: Conhecimento em apuração de IRPJ e CSLL, IFRS/CPCs, ensino superior completo, perfil analítico.

Analista de Logística (São Paulo–SP e Híbrido)

Requisitos: Graduação completa em áreas correlatas, Excel intermediário/avançado, proatividade, resiliência.

Aprendiz (Palmas–TO)

Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, proatividade, resiliência.

Assistente de Contas a Pagar (São Paulo–SP e Híbrido)

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, conhecimento em SAP, experiência nas rotinas do cargo.

Auxiliar de Loja (Curitiba–PR)

Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Gerente de Loja (Blumenau–SC)

Requisitos: Experiência com gestão de loja de varejo, disponibilidade de horários, ensino superior cursando ou completo.

Consultor(a) da Alegria — Atendente de Loja (Balneário Camboriú–SC)

Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, identificação com atendimento.

Estoquista (Fortaleza–CE)

Requisitos: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, ensino médio completo, experiência em logística ou estoque (desejável).

Gerente Assistente (Fortaleza–CE)

Requisitos: Experiência com gestão de loja de varejo, disponibilidade de horários, ensino médio completo (diferencial ensino superior).

Líder da Diversão (Brasília–DF)

Requisitos: Experiência com gestão de loja de varejo, ensino superior completo ou cursando.

Operador(a) de Vendas (Manaus–AM)

Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, identificação com atendimento.

Saiba como concorrer a uma das vagas de emprego do Grupo Ri Happy

Para concorrer a uma das vagas de emprego home office ou presenciais disponíveis no Grupo Ri Happy, os interessados devem realizar uma inscrição através da página de oportunidades da empresa. Os candidatos selecionados terão acesso a uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica, auxílio-refeição ou auxílio-alimentação, vale-transporte, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, convênio com o Gympass, entre outros.

Se você está em busca de uma nova oportunidade ou deseja ingressar em uma empresa reconhecida e líder em seu segmento, não perca tempo e candidate-se às vagas oferecidas pelo Grupo Ri Happy. Com opções para trabalho home office e presencial, há uma oportunidade esperando por você.

Conheça o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, estabelecido em 1988 pelo pediatra Ricardo Sayon, sua esposa Juanita Sayon e o administrador de empresas Roberto Saba, é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil. Com 196 lojas em todos os estados do país até maio de 2019, foi adquirido em 2012 pelo fundo de private equity Carlyle Group, que detém 85% de participação, assumindo o controle majoritário da empresa. Reconhecida como a empresa varejista de brinquedos e jogos mais admirada pelos clientes, o grupo Ri Happy conquistou o prêmio IBEVAR.

Dicas para aumentar suas chances de recolocação profissional

Após uma demissão, muitos profissionais se veem diante da incerteza sobre como direcionar sua carreira ou atrair a atenção dos recrutadores. Enviar currículos sem receber ligações para entrevistas pode indicar a necessidade de melhorias no processo de busca por oportunidades. Aqui estão algumas dicas simples para aumentar suas chances de ser notado pelos recrutadores e garantir uma nova oportunidade profissional.

Reavalie e personalize seu currículo

Um currículo bem elaborado é fundamental para causar uma boa impressão. Peça a alguém de confiança para revisar seu currículo e oferecer uma opinião sincera. Certifique-se de que as informações representam fielmente suas habilidades e experiências. Mantenha o currículo objetivo e organizado, com uma apresentação visual clara e legível.

Evite o erro comum de enviar o mesmo currículo para várias vagas, personalize o documento conforme os requisitos específicos de cada posição. Destaque seus principais resultados e habilidades relevantes para a vaga em questão, adapte o objetivo, os resultados alcançados e as palavras-chave para aumentar suas chances de passar pelo filtro inicial dos recrutadores.

Networking é fundamental

O networking possui um papel crucial na busca por oportunidades de emprego. Busque por contatos que possam oferecer insights ou conexões em empresas de interesse. Se possível, peça a alguém para fazer uma introdução aos recrutadores ou gestores de vagas específicas. Mantenha seu perfil no LinkedIn atualizado e participe ativamente da plataforma para aumentar sua visibilidade.

Muitas vezes, as melhores oportunidades de emprego não são anunciadas publicamente. Invista em construir uma boa reputação no mercado de trabalho para ser lembrado e indicado para essas vagas. Esteja aberto a contatos diretos com recrutadores, gestores de contratação por meio do LinkedIn ou e-mail corporativo.

Seja honesto e proativo

Conheça seus pontos fortes e áreas de melhoria, invista em desenvolver habilidades que possam aumentar sua empregabilidade. Seja honesto sobre suas iniciativas de melhoria contínua durante entrevistas. Mantenha-se atualizado sobre as oportunidades e envie seu currículo oportunamente, evitando perder o timing dos processos seletivos.

Com foco, planejamento e persistência, é possível aumentar suas chances de recolocação profissional. Lembre-se de que o processo pode levar tempo, mas cada esforço é um passo em direção ao seu próximo desafio profissional.

Marcelo Santos

Conhecido com marujo pelos amigos, Marcelo possui anos de trabalho no setor offshore, atuando sempre em Macaé e Região. Sempre esteve atento em todas as notícias que envolvem o setor de óleo e gás, tanta paixão o levaram a área da comunicação, sempre buscando informar aqueles que estão envolvidos no setor de óleo e gás e entusiastas que sonham com essa área. Contato: marcelosantos@petrosolgas.com.br

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