Home Empregos Multinacional Equinor abre vaga de nível técnico para Operador de Sala de Controle

Multinacional Equinor abre vaga de nível técnico para Operador de Sala de Controle

by Brenda Renault
trabalhadores equinor

A multinacional Equinor, maior operadora da Noruega, abre hoje (26/11), vaga de nível técnico para Operador de Sala de Controle offshore para atuação no Rio de Janeiro, não perca essa oportunidade e divulgue para quem você acha que combina com essa vaga. Veja abaixo do que você precisa e como se candidatar.

Operador de Sala de Controle:

O candidato deverá ter um diploma técnico com certificação brasileira ativa, fluência em português e conhecimento intermediário ou superior de inglês; Sólida experiência como Operador de Sala de Controle de Produção, preferencialmente em instalação offshore; Conhecimento em sistema de gestão de manutenção SAP; A experiência na operação do sistema ABB 800xa DCS pode ser considerada uma vantagem. Bons conhecimentos de Microsoft Office e outros sistemas informáticos; Capacidade de viver de acordo com nossas expectativas de segurança e proteção e de 3 à 5 anos de experiência.

Como se candidatar:

O candidato que corresponde aos requisitos e deseja se candidatar, deverá enviar o currículo atualizado, anexar cópias de seus diplomas, certificados e notas em português, inglês ou uma língua escandinava. A empresa informa que, as inscrições enviadas sem os anexos necessários, infelizmente, não serão avaliadas. Para fazer a inscrição basta clicar aqui.

Sobre a Equinor:

São a maior operadora da Noruega, uma das maiores operadoras offshore do mundo e uma força crescente no campo das energias renováveis. Eles tem aproximadamente 20.000 pessoas desenvolvendo petróleo, gás natural, energia eólica e solar em mais de 30 países. Impulsionados por desejo nórdico de explorar além do horizonte e eles mantêm compromisso com a segurança, justiça e desenvolvimento sustentável, construindo um negócio global baseado em valores e futuras necessidades de energia. Estão empenhados em definir novos padrões da indústria e obter energia de forma responsável em todo o mundo. Seus produtos estão energizando a vida de mais de 170 milhões de pessoas em todo o mundo todos os dias.

Veja também