O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras está com vagas de emprego offshore e onshore abertas para candidatos de vários níveis de escolaridade. São vagas onshore e offshore com e sem experiência em cargos como ajudante de cozinha, churrasqueiro, executivo de vendas e muito mais.
Separamos uma lista com algumas das milhares de vagas onshore e offshore abertas em Rio das Ostras:
A lista completa de vagas onshore e offshore pode ser encontrada no banco de empregos de Rio das Ostras. Na página também é possível ter acesso a informações como número de vagas e requisitos exigidos. Entre os documentos indispensáveis para o cadastro estão CPF, Currículo, Identidade (RG), Certificado de Cursos, Comprovante de Residência (atual), Carteira de Trabalho (CTPS) podendo ser a digital. Vale destacar que não é necessário tirar Xerox.
As vagas de emprego offshore e onshore em Rio das Ostras são atualizadas de segunda à sexta-feira às 13h e às 18h. Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), ou pelo telefone (22) 2771-6413.
Além de um ganho salarial mais atrativo para quem opta por trabalhar embarcado, é necessário averiguar se a pessoa está apta a passar 15 dias no mar e 15 dias em terra. Há várias vantagens para aqueles que desejam trabalhar embarcado, entre elas está a remuneração, sendo duas a três vezes maior que a função equivalente onshore.
A maioria dos contratos de trabalho offshore preveem o direito do trabalhador folgar pelo menos um dia para cada dia trabalhado. Essa folga é sem dúvida um dos principais fatores que tornam o offshore tão atrativo. A escala de trabalho mais comum atualmente é 14 dias embarcado e 14 dias em casa.
O Centro de Educação Ambiental de Rio das Ostras (Cedro) é um espaço dedicado à conscientização e práticas sustentáveis, promovendo a reciclagem e a preservação dos recursos naturais. Localizada em Nova Esperança, a unidade da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca conta com um Ecoponto para o descarte responsável de diversos tipos de resíduos, contribuindo para a redução do impacto ambiental.
No Cedro, os resíduos são separados por tipo e encaminhados para empresas parceiras e catadores cadastrados, garantindo seu reaproveitamento adequado. Na área externa da unidade, os depósitos estão divididos por cor, facilitando a destinação correta de papel, plástico, metal e vidro. É possível realizar o descarte a qualquer hora, contando com a colaboração de todos para evitar o depósito de lixo não reciclável no local.
Para materiais como óleo de cozinha, pilhas e lixo eletrônico, é necessário entregá-los dentro da sede do Cedro durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade também recebe outros itens como livros, CDs, brinquedos, roupas e eletrodomésticos, promovendo a reutilização e redução do descarte inadequado.
O coordenador do Cedro destaca que todo o material coletado é destinado a empresas credenciadas e capacitadas para a reciclagem. Parte do óleo de cozinha recolhido é utilizado na produção de sabão ecológico, utilizado em oficinas e distribuído para os alunos e para a Fazenda Parque, contribuindo para o Programa de Saúde Animal.
O Cedro está localizado na Avenida Linda s/nº, bairro Nova Esperança, ao lado da descida da ponte. Para mais informações e dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (22) 2771-4350. A iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente em Rio das Ostras.
Está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho? A Wilson Sons, uma…
A EMS, maior farmacêutica do Brasil, está com centenas de vagas de emprego abertas para…
A Mineradora Vale anunciou recentemente a abertura de um novo processo seletivo para preencher diversas…
A Baru Offshore, empresa brasileira de navegação especializada em serviços de apoio marítimo à indústria…
As grandes empresas de petróleo e gás estão investindo cada vez mais no setor de…
A Petrobras anunciou sua volta ao setor de etanol, com um investimento de US$ 2,2…