A Karoon Energy, empresa australiana que atua na exploração e produção de petróleo e gás natural, está iniciando um novo processo seletivo com vagas home office e presenciais no Rio de Janeiro. A empresa está em busca de profissionais que possam demonstrar comportamentos alinhados aos seus valores fundamentais de respeito, segurança, colaboração, integridade e comprometimento.
As vagas home office e presenciais disponíveis no novo processo seletivo da Karoon Energy abrangem diferentes níveis de experiência e qualificações, proporcionando oportunidades para profissionais com formações diversas. Abaixo, apresentamos as oportunidades em destaque:
Requisitos: Graduação em engenharia ou física, mestrado será um diferencial, experiência com aplicações de software de engenharia de reservatório padrão da indústria, conhecimento em simulação de reservatório, teste de poços e ferramentas de modelagem nodal/rede, experiência em análise econômica preferida, fluência em inglês, experiência mínima de 10 anos em engenharia de reservatórios, idealmente em uma empresa operadora.
Construção do Framework de Dados de Engenharia de Reservatórios, manutenção de bases de dados regionais, construção de ferramentas analíticas, gerenciamento de dados PVT e SCAL, interpretação de testes de poços, construção de modelos setoriais dinâmicos e fullfield, atribuição de incertezas relevantes e análises de incertezas chave, estimativa de volumetria e reservas determinísticas e probabilísticas, atualização de modelos dinâmicos existentes com novos dados.
Requisitos: Graduação em geofísica, especialização será um diferencial, experiência em Petrel, fluência em inglês, experiência mínima de 5 anos no segmento de petróleo e gás.
Supervisão de empreiteiros para processamento geofísico, definição de diretrizes e controle de qualidade, geração de modelos de velocidade calibrados para conversão de profundidade, suporte à interpretação geofísica com modelagem sintética de efeitos de espessura, fluido e litologia para resposta sísmica, revisão da interpretação geofísica e atualização quando necessário, execução e/ou supervisão de análises AVO e inversões sísmicas, derivação de modelos de física de rochas para interpretação sísmica quantitativa e caracterização de reservatórios, entre outras atribuições.
Requisitos: Graduação em geologia, mestrado será um diferencial, experiência com aplicações de software de geologia padrão da indústria, incluindo interpretação sísmica, modelagem geocelular, volumetria probabilística e risco, interpretação e correlação de registros de poços, simulação de reservatórios, experiência operacional/poço será um diferencial, fluência em inglês, mínimo de 10 anos de experiência direta na indústria em funções de geólogo, idealmente em uma empresa operacional.
Estudos conceituais para o desenvolvimento: QC Geological/Petrophysical Data Framework, interpretação sísmica de CQ, construção de modelos deposicionais de CQ, definição de incertezas geológicas, construção de realizações de modelos estáticos adicionais, atualização de modelos estáticos existentes com novos dados, volumetria determinística e probabilística, entre outras atribuições.
A candidatura para as vagas home office e presenciais da Karoon Energy é realizada através da plataforma Gupy (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR), especializada em processo seletivo e recrutamento online. Os candidatos podem encontrar detalhes específicos sobre as vagas e enviar suas candidaturas preenchendo as informações solicitadas. Para aqueles que não encontrarem vagas compatíveis com seus perfis, a empresa oferece a opção de se cadastrar no “Banco de Talentos”.
A Karoon Energy é uma empresa internacional de exploração e produção de petróleo e gás natural, com projetos tanto no Brasil quanto na Austrália, onde tem ações listadas na bolsa de valores. No Brasil, a empresa tem sede no Rio de Janeiro e filial em Itajaí, Santa Catarina, desempenhando um papel essencial na expansão e no fortalecimento da estratégia de se firmar como uma produtora de petróleo reconhecida, segura e confiável.
A Karoon Energy possui 100% de participação no Campo de Baúna, o primeiro bloco produtor da companhia no Brasil, que abriga reservatórios nos campos maduros de Baúna e Piracaba, bem como a descoberta de Patola, a ser desenvolvida. A empresa detém ainda os campos de Neon e Goiá, além do bloco S-M-1537, que inclui a descoberta de Clorita, todos localizados na Bacia de Santos.
Recentemente, uma imagem viralizou nas redes sociais, mostrando várias unidades da Tesla Cybertruck abandonadas e…
O Grupo Bravante anunciou novas vagas de emprego para diversos perfis, reforçando a expansão de…
A Saipem, uma das principais empresas globais no setor de engenharia e serviços, está com…
A ICM, empresa referência no setor de petróleo e gás, está com vagas de emprego…
O estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, anunciou a…
O Brasil deu um passo importante para ampliar suas opções de conectividade no país ao…