Home ENERGIA Sunew e ENGIE apresentam no Brasil um carpot solar para recarga de carros elétricos

Sunew e ENGIE apresentam no Brasil um carpot solar para recarga de carros elétricos

by Julio Cesar
Por meio de uma aliança entre a ENGIE Brasil e a fabricante de Películas Fotovoltaicas Orgânicas (OPV) Sunew, os visitantes da feira de decoração Casacor 2019 poderão encontrar uma garagem (cobertura para estacionamentos) para carregar baterias para veículos elétricos.

A feira de joias CasaCor 2019 acontece de 7 de julho a 18 de agosto de 2019 na Casa do Lago (Rua Ruxinol, 153 – Aririba, Brasil). All, Brazil Engie ou fabricante de filmes fotovoltaicos orgânicos (OPV) A Sunew apresentará ao visitante o resultado de sua produção: uma garagem (tampa de estacionamento) para carregar baterias para veículos elétricos.

Ferramentas de construção de casas não são necessárias para a instalação, elas são adaptadas para a produção de painéis. Toda a sua tecnologia flexível e flexível, ou OPV, é facilmente adaptável a qualquer superfície ou material, bem como o efeito visual que interage com a garagem da empresa “Tiago Alves”, CEO da Sunew ao Petrosolgas.

Sunew Solar Photovoltaic Innovation (OPV) para edifícios verdes é um conceito que visa neutralizar o dióxido de carbono nos principais centros urbanos, 120 kg de CO2 por ano não são indicados para cada metro quadrado de OPV. Além de leveza e fineza, é flexível e resistente à mistura. Soluções para fachadas de edifícios, janelas, clarabóias, mobiliário de exterior e carros. A vantagem oferece uma capacidade de 100% de recuperar energia da radiação ultravioleta (IR) e infravermelha (IR). Lo po ho

A Sunew foi criada pelo CSEM Brazil, um centro de pesquisa e inovação localizado em Belo Horizonte. Líder na produção de filmes fotovoltaicos orgânicos (OPV).

Recentemente, a Sunew e a EDP vão anunciar a construção de uma usina de energia fotovoltaica orgânica de classe mundial no Brasil: As empresas assinaram um acordo para instalar cerca de 2000 m2 de energia fotovoltaica orgânica em vários edifícios. A iniciativa foi iniciada na sede da Federação das Indústrias Espirituosas.

Veja também