A Cluff informou em 13 de agosto que manterá uma participação de 50% na licença P2437, onde a Shell pretende explorar a perspectiva “na oportunidade mais breve possível”.
O prospecto Selene, que Cluff disse ser altamente análogo a campos próximos, incluindo o campo de gás de Barque, operado pela Shell, deve conter recursos potenciais estimados em 291 bilhões de pés cúbicos.
“A Bacia de Gás do Sul do Reino Unido está recebendo um foco maior atualmente, com várias campanhas de exploração altamente materiais em andamento em torno de nossa área”, disse o CEO da Cluff, Graham Swindells, no comunicado. “Como tal, estamos muito satisfeitos por ter formalmente concluído este acordo de farm out com um parceiro comprometido como a Shell, para reduzir o risco e, finalmente, perfurar o prospecto Selene de alto impacto.”
A Cluff informou que receberá os US $ 300.000 restantes da contrapartida inicial de US $ 600.000 da Shell no prazo de 30 dias após a conclusão da transação.
Além disso, uma vez tomada uma decisão de investimento no poço, a Shell pagará 75% do custo do poço de exploração, incluindo testes, sujeito a um limite de US $ 25 milhões.
Se você está em busca de uma nova etapa na sua carreira, fique atento! A…
A Microsoft, reconhecida mundialmente como uma das líderes globais em tecnologia, está expandindo sua oferta…
O Magazine Luiza, uma das maiores e mais reconhecidas varejistas do Brasil, inicia a semana…
O banco Santander está com mais de 300 vagas de emprego abertas em diversas áreas…
A Gerdau, uma das maiores e mais renomadas empresas siderúrgicas do Brasil, está com mais…
A Azul Linhas Aéreas, uma das maiores companhias aéreas do Brasil, anunciou recentemente a abertura…