A operadora Vivo, uma das principais empresas de telecomunicações do país, anunciou nesta quinta-feira (17) a abertura de 400 vagas de emprego para o seu programa de estágio 2023. Para os candidatos sem experiência que planejam participar podem realizar sua inscrição até o dia 6 de janeiro. Nesta edição, a empresa contratará estagiários de nível técnico e superior.
Do total de vagas de emprego disponíveis, metade delas serão exclusivas para estudantes negros. É importante destacar que a Vivo vem focando na diversidade, sendo assim, em seu processo seletivo para trainee, também destinou metade de suas oportunidades para negros.
A operadora Vivo selecionará estudantes sem experiência para o programa de estágio nos municípios de São Paulo, Campinas, Barueri (SP), Belém (PA), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Curitiba, Londrina (PR), Recife (PE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre, Caxias do Sul (RS) e Florianópolis (SC). Os estudantes que forem selecionados pela operadora Vivo poderão atuar em diversos setores da empresa.
Entre as áreas de atuação, estão: experiência do cliente, marketing, jurídico e produtos, finanças, tecnologia e digital, engenharia, comercial e negócios, recursos humanos e sustentabilidade. A duração do programa será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.
Ao longo deste período, os estudantes sem experiência serão estimulados a gerar habilidades, interagir com profissionais experientes e participar de projetos. Tudo isso sempre contando com um ambiente dinâmico, inovador e criativo. A trilha de desenvolvimento na vivo foca nos pilares de Cultura, Soft Skills, Diversidade, Metodologias e Ferramenta, e Negócios.
Os aprovados nas vagas de estágio da empresa contarão com uma série de benefícios como Bolsa-Auxílio compatível com o mercado, Programa de Bem-estar, desconto nos serviços da empresa, telemedicina, incentivo ao aprendizado de idiomas, folga no dia do aniversário e plano de dados e voz ilimitados.
Os estudantes sem experiência interessados em participar do programa de estágio da operadora, devem estar disponíveis 6 horas por dia e estarem matriculados em um curso de graduação ou em um curso técnico de qualquer área. É importante lembrar que o candidato deve ter formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. O programa não exige nenhum conhecimento em inglês para participar do processo e também não há nenhuma limitação quanto à idade.
As inscrições seguem abertas até o dia 6 de janeiro do próximo ano. Para concorrer às vagas de estágio, é necessário acessar a página oficial do recrutamento e preencher o formulário de candidatura online.
O processo de seleção conta com testes para entender o fit de cada candidato com a Vivo, desafio virtual, dinâmica de grupo online e entrevista com o gestor. Durante o processo de seleção, a empresa dará preferência aos candidatos curiosos, que adoram tecnologia, inovadores e que possuem vontade de impactar o mundo.
A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica, que está presente em 17 países, sendo líder em telecomunicações no país. Atuando sempre com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, a sociedade e os negócios, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
A empresa busca expandir a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real de seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, confiabilidade e com segurança.
O Grupo Petrópolis, uma das maiores empresas do setor de bebidas no Brasil, está com…
A Embraer, uma das líderes globais no setor aeroespacial, iniciou novembro com a abertura de…
A Volkswagen, uma das líderes do setor automotivo mundial, anunciou um novo processo seletivo com…
A General Motors, uma das maiores e mais renomadas montadoras de veículos do mundo, está…
O Fiat Grande Panda, um carro lançado na Itália no final de junho, é a…
A BYD, montadora chinesa de carros elétricos e híbridos, enfrenta dificuldades que podem atrasar o…