Home INDÚSTRIA Norsul abre vagas de emprego para candidatos com e sem experiência no setor de transportes nacional

Norsul abre vagas de emprego para candidatos com e sem experiência no setor de transportes nacional

A companhia Norsul está com diversas oportunidades de vagas de emprego para o setor de transportes nacional. As inscrições para os processos seletivos já estão abertas e podem ser realizadas a qualquer momento no site da empresa.

by Redação Petrosolgas
A companhia Norsul está com diversas oportunidades de vagas de emprego para o setor de transportes nacional.

Para esse sábado, (29/10), novas oportunidades de trabalho estão surgindo no mercado de transportes brasileiro. A gigante em soluções logísticas para o setor, Norsul, está ofertando uma série de vagas de emprego. Os candidatos com e sem experiência no setor já podem realizar as inscrições nos processos seletivos e concorrerem a um posto na companhia. 

Confira quais são as principais vagas de emprego disponíveis pela Norsul nesta semana

Para te ajudar a encontrar a melhor oportunidade de emprego no mercado de transportes, nós trouxemos as principais vagas disponíveis pela Norsul, com informações sobre os requisitos necessários para os processos seletivos. Confira!

Chefe de Máquinas OSM

Para a região da capital fluminense, Rio de Janeiro, a Norsul está com vagas de emprego abertas para o cargo de Chefe de Máquinas OSM. Os requisitos para a candidatura nesse posto são:

  • Toda certificação marítima obrigatória para a função (CIR na categoria de OSM, certificados 1031 e 1034);
  • Passaporte Válido;
  • Vacinas em dia;
  • Experiência na navegação de cabotagem será considerada um diferencial;
  • Conhecimento de inglês será considerado um diferencial.

Clique aqui e realize sua inscrição nos processos seletivos para Chefe de Máquinas OSM!

Inspetor Técnico

A Norsul está com vagas de emprego disponíveis para o cargo de Inspetor Técnico tanto para o Rio de Janeiro como para Vitória, Espírito Santo. As atribuições a serem realizadas no cargo incluem:

  • Membro da equipe de liderança marítima, sendo responsável pelo planejamento e cumprimento do plano de manutenção, e certificações das embarcações de sua responsabilidade, garantindo uma operação segura, eficiente e de confiabilidade;
  • Assegurar a disponibilidade do navio conforme metas estabelecidas pela empresa;
  • Assegurar que todos os procedimentos sejam cumpridos e estejam em conformidade com o International Safety Management (ISM), regras das sociedades classificadoras e requisitos estatutários;
  • Elaborar e monitorar o orçamento destinado à conservação, melhorias e operação das embarcações;
  • Manter comunicação constante com a tripulação quanto às demandas e alinhar as expectativas quanto ao orçamento.

Clique aqui e realize sua inscrição nos processos seletivos para Inspetor Técnico!

Veja outras oportunidades em aberto para trabalhar na empresa

Analista de Informações Gerenciais

Ainda para a região carioca, a Norsul abriu inscrições para as vagas de emprego de Analista de Informações Gerenciais, buscando profissionais para o setor de transportes com os seguintes requisitos:

  • Formação superior na área de tecnologia ou equivalente (Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou cursos correlatos);
  • Conhecimento em SQL;
  • Conhecimento em lógica de programação;
  • Conhecimento de modelagem de dados (relacional e multidimensional);
  • Conhecimento dos bancos MS SQL e Oracle;
  • Conhecimento das rotinas e conceitos de ETL;
  • Experiência no uso de alguma ferramenta de ETL (SSIS, Pentaho, Talend, Informática, Power Center);
  • Inglês técnico;

Clique aqui e realize sua inscrição nos processos seletivos para Analista de Informações Gerenciais!

Assistente Administrativo

Por fim, para os que residem em Vitória, Espírito Santo, e buscam oportunidades no mercado de transportes, estão disponíveis vagas de emprego para o cargo de Assistente Administrativo na Norsul. As atribuições para o posto de trabalho são:

  • Atuar na gestão do portal de fornecedores;
  • Garantir que todos os fornecedores estejam devidamente cadastrados na ferramenta;
  • Realizar input de informações no sistema de cadastro de fornecedores;
  • Acompanhar o cadastro de fornecedores e atuar em qualquer pendência na ferramenta;
  • Desenvolver controles e indicadores;
  • Atuar em parceria com a área de Compras.

Clique aqui e realize sua inscrição nos processos seletivos para Assistente Administrativo!

Veja também