Home Empregos Nexa Tecnologia abre vagas para Analista, Técnico de Suporte II (Offshore), Desenvolvedor e outros cargos para atuar presencial ou home office

Nexa Tecnologia abre vagas para Analista, Técnico de Suporte II (Offshore), Desenvolvedor e outros cargos para atuar presencial ou home office

Com mais de 20 anos de experiência, a Nexa Tecnologia possui 19 vagas de emprego disponíveis para candidatos com e SEM EXPERIÊNCIA.

by Andriely Medeiros
Com mais de 20 anos de experiência, a Nexa Tecnologia possui 19 vagas de emprego disponíveis para candidatos com e SEM EXPERIÊNCIA.

A Nexa Tecnologia, uma empresa com mais de duas décadas de experiência, tem se destacado no suporte à transformação digital em direção à Indústria 4.0, bem como no desenvolvimento de soluções tecnológicas. A empresa enfatiza a importância das relações e da proximidade com seus clientes, adotando uma abordagem que combina tecnologias inovadoras, processos inteligentes e uma equipe integrada. Para conseguir manter o seu padrão de excelência, a companhia anunciou a abertura de novas vagas de emprego para captar profissionais experientes para integrar a sua equipe.

Saiba quais são as vagas de emprego abertas pela empresa de tecnologia

Analista de Suporte III

A Nexa Tecnologia busca um Analista de Suporte III para atuar no município de Guaíba, Rio Grande do Sul. Os requisitos incluem Ensino Superior completo, desejável pós-graduação na área de TI, experiência de 5 anos na área e certificação específica na área de atuação.

As funções abrangem a elaboração de projetos e especificações técnicas, instalação, configuração, suporte e administração de sistemas operacionais diversos, soluções de acesso, antivírus e aplicações específicas, além da administração de soluções de armazenamento, backup (Veeam) e virtualização de servidores (Windows Server, Linux, Vmware e Hyper-v).

Arquiteta de Soluções Cisco

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Nexa Tecnologia busca um Arquiteto de Soluções Cisco. Os requisitos incluem Ensino Superior completo na área, fluência em inglês, capacidade de liderança de equipes e certificação Cisco CCIE ou CCNP ativa. As funções englobam a pesquisa e especificação de arquiteturas de TI, contemplando soluções, infraestrutura de redes de comunicação de dados e voz, segurança, comunicações unificadas e colaboração, datacenter, armazenamento e backup, Cloud Computing.

Business Development Manager — MES/IOT

A Nexa Tecnologia busca um profissional para o cargo de Business Development Manager — MES/IOT em São Caetano do Sul, São Paulo. Os requisitos incluem formação em Engenharia de Automação, Engenharia Industrial, Tecnologia da Informação ou área relacionada, experiência prévia em consultoria de processos, sistemas de MES/IIoT ou automação industrial, e conhecimento sólido em mapeamento de processos, integração de sistemas e especificações funcionais.

Conheça as demais oportunidades ofertadas pela Nexa Tecnologia para profissionais de todo o Brasil

Desenvolvedor Sênior

Para a vaga de Desenvolvedor Sênior, a Nexa Tecnologia procura um profissional com graduação completa em qualquer área do conhecimento, conhecimento de Banco de dados Oracle, facilidade com SQL e criação de tabelas, além de experiência prévia na área e habilidades em lógica de programação e orientação a objeto. O local de atuação é em Vitória, Espírito Santo.

Especialista Cisco

A Nexa Tecnologia está oferecendo uma oportunidade de trabalho em modalidade home office para um Especialista Cisco. Os requisitos incluem ensino superior, preferencialmente em Engenharia ou Ciência da Computação, experiência em TI de no mínimo 5 anos, experiência no ciclo de vida de projetos de implantação de soluções de infraestrutura de TI e TA, e conhecimento de técnicas de apresentação. Diferenciais incluem certificação CCNP (Cisco) na área de especialidade, conhecimento em soluções Umbrella e AMP, e experiência com DNA Center.

Técnico de Suporte II (Offshore)

Por fim, a Nexa Tecnologia está buscando um Técnico de Suporte II (Offshore) para atuar em Macaé, Rio de Janeiro. Os requisitos incluem ensino superior em andamento ou completo, preferencialmente nos cursos de sistemas de informação, ciência da computação ou redes, experiência de 1 ano como técnico de suporte, inglês intermediário e certificação básica na área de atuação. As funções abrangem o registro e escalonamento de chamados, suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações do cliente, e a garantia do cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Day off de aniversário;
  • Edupass para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida;
  • Vale-refeição e/ou alimentação;
  • Vale-transporte ou Auxílio combustível.

Veja também