Foto: MRS/Divulgação
A MRS, empresa que atua no setor de logística, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2023, as vagas sem experiência disponibilizadas pela companhia são para candidatos de nível técnico e superior. O programa de estágio da MRS logística é voltado para estudantes de diversas áreas, os cargos estão disponíveis em sete cidades paulistas. A empresa contratará 19 estudantes ao todo, sendo 16 de cursos de graduação e 3 de cursos técnicos.
O Programa de Estágio é voltado para estudantes que desejam viver novas experiências e se envolver em projetos que impulsionam a logística no país, os candidatos selecionados passarão por atividades e desafios sempre acompanhados por profissionais já consagrados no mercado e terão a oportunidade de desenvolver um projeto relacionado à sua área de atuação.
Os candidatos poderão realizar a inscrição no programa de trainee MRS ou participar dos processos seletivos internos, essa é uma ótima oportunidade para a efetivação profissional e aceleração de carreira dos estudantes.
Cursos técnicos elegíveis: automação, caldeiraria e metalúrgica, eletromecânica, enfermagem, enfermagem do trabalho, logística e mecânica. Os estudantes devem ter previsão para concluir o curso a partir de dezembro de 2023.
Cursos superiores elegíveis: administração, áreas de tecnologia, contabilidade, economia, e engenharias, com previsão de conclusão em dezembro de 2023.
Etapas do processo seletivo:
Os candidatos interessados nas vagas sem experiência devem acessar a página do programa de estágio MRS, e realizar a candidatura até o dia 3 de março.
A empresa foi constituída em agosto de 1996 como Consórcio MRS Logística, obteve por concessão os direitos adquiridos por meio do leilão de privatização, realizado em 20 de setembro de 1996, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, a concessão correspondia então a um trecho de 1.674 km por um período de 30 anos.
Os trechos concedidos para exploração do transporte ferroviário de carga são os que pertenciam às antigas ferrovias, a concessão exclui, em ambos os casos, as linhas metropolitanas de transporte de passageiros do Rio de Janeiro e de São Paulo.
As linhas da MRS fornecem acesso ferroviário a importantes portos brasileiros: Rio de Janeiro, Itaguaí e Santos, também cobrem a região mais desenvolvida do país, ligando as cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, a MRS possui linhas que atendem ao terminal privado de embarque de minério de ferro da MBR, na ilha de Guaíba, na baía de Angra dos Reis. Gerdau detém 1,3%, Vale, 10,9%, Usiminas Participação e Logística, 11,1%, Companhia Siderúrgica Nacional, 18,6%, CSN Mineração, 18,6%, e Minerações Brasileiras Reunidas SA – MBR, 32,9%, enquanto os demais acionistas detêm os 6,5% restantes.
Está em busca de um novo capítulo na sua carreira? Então prepare-se para uma grande…
A Ocyan, uma das líderes no setor de petróleo e gás, está com vagas abertas…
A Oceaneering, multinacional reconhecida no setor de tecnologia subaquática e de petróleo, está com um…
A Prosegur, referência mundial no setor de segurança privada, anunciou novas vagas de emprego em…
A Localiza, uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo,…
Janeiro de 2025 traz excelentes notícias para quem busca novos desafios profissionais, especialmente no setor…