Sua produção anual é de cerca de 12 milhões de toneladas. Fruto do talento de milhares de profissionais envolvidos na mineração, beneficiamento, transporte ferroviário, secagem e embarque de navios que transportam bauxita para refinarias em três continentes. Atualmente, a Mineração Rio do Norte está recrutando novos profissionais no Pará. Veja mais detalhes abaixo e como se candidatar.
- Lubrificador I
- Operador de Equipamento de Mineração I
- Operador de Estação Aeronáutica
- Operador de Equip. de Mineração III
Como se candidatar nas vagas da Mineração Rio do Norte:
Sobre a Mineração Rio do Norte:
Com seu compromisso com a segurança e o meio ambiente social, abastecem o mercado nacional e internacional com produtos de qualidade que contribuem para o desenvolvimento das regiões em que atuam e do Brasil como um todo. Quer fazer parte dessa equipe? Basta (clicar aqui), lá você poderá ter acesso a todos os detalhes das vagas e poderá enviar o seu currículo.
Mineração Rio do Norte:
A história da bauxita brasileira na região amazônica começou na década de 1960, especialmente no oeste do estado do Pará. Do trabalho de prospecção geológica até a abertura do primeiro platô, foi um longo caminho até a MRN entrar em operação. Extraíram e processaram bauxita, uma rocha avermelhada que é a matéria-prima do alumínio. Promover o crescimento e promover o desenvolvimento sustentável são a premissa que orientam sempre seus negócios locais. Hoje a Mineração Rio do Norte está recrutando novos profissionais no Pará.