Home Empregos Grupo Trigo criou uma oportunidade imperdível e sem experiência para vaga de Jovem Aprendiz

Grupo Trigo criou uma oportunidade imperdível e sem experiência para vaga de Jovem Aprendiz

A vaga é direcionada para quem tem disponibilidade para atuar em Volta Redonda, ou morador de Barra Mansa, Arrozal ou Pinheiral.

by Brenda Renault
Grupo Trigo tem oportunidade de Jovem Aprendiz sem experiência

Uma das empresas que não para de crescer no Brasil, atraindo até grandes empresas como a China in Box e Gendai, que se uniram ao Grupo Trigo. Esta semana, a emprega tem uma oportunidade imperdível e sem experiência para vaga de Jovem Aprendiz. Veja abaixo como se candidatar.

Jovem Aprendiz Meio Ambiente (Volta Redonda):

O candidato deverá ter entre 18 e 22 anos; Ter Ensino Médio Completo; Estar cursando Ensino Superior em Química; Engenharia Química, Engenharia de Agronegócios, Biologia; Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção ou Engenharia de Materiais; Será um Diferencial ter curso técnico em Meio Ambiente; Ter disponibilidade para trabalhar de 9h às 13h (segunda a sexta) ou a tarde de 13h as 17h; Ter disponibilidade para atuar como jovem aprendiz durante 18 meses; Pacote Office Intermediário e boa comunicação.

Como se candidatar:

Os candidatos que correspondem aos requisitos e desejam se cadastrar, deverão preencher os dados necessários, e anexando o seu currículo no site de recrutamento da empresa, para isso basta: clicar aqui.

Sobre o Grupo Trigo:

Tudo começou em 1992, quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram em uma jornada em busca de conhecimento. Durante esta viagem, descobriram a sua maior ambição: abrir um restaurante. Assim nasceu o Guilhermina Café. Como qualquer outra história, o protagonista desta história teve problemas com o roteiro. Ao abrir um negócio fora do plano, eles se endividaram e faliram. No momento em que o sonho se transforma em pesadelo, Eduardo e Mário se reerguem e repensam como administram seus negócios. Em 1999, nasceu a Spoleto, solidificando-se no mercado, pois os dois amigos não desistiram de colocar em prática o seu grande negócio — cozinha Empreender e Demodiza. Em 2005, descobriram a magia de fazer pizza e juntaram-se à Domino’s com a família Trigo. Três anos depois, em 2008, a dupla mudou-se para a culinária japonesa, assumindo a rede Koni, que mais tarde se juntou ao grupo.

Veja também