Home DESTAQUE Equinor criou um Programa de Aprendiz para jovens do Rio de Janeiro/RJ

Equinor criou um Programa de Aprendiz para jovens do Rio de Janeiro/RJ

As inscrições se encerram no dia 04/02, a parte teórica acontece no SENAI Maracanã e a parte prática no escritório da Equinor, na Glória.

by Brenda Renault
Equinor criou um Programa de Aprendiz para jovens do Rio de Janeiro/RJ

Atualmente, a Equinor tem 20 mil funcionários globalmente e 170 milhões de pessoas em diversos países recebem energia provida pela mesma. E hoje você pode fazer parte dessa equipe, a Equinor criou um Programa de Aprendiz para jovens do Rio de Janeiro/RJ. Veja abaixo mais informações e como se candidatar.

Programa Aprendiz da Equinor:

O candidato deverá ter idade entre 16 e 22 anos (não há limite de idade para pessoas com deficiência), residir na cidade do Rio de Janeiro (RJ),  ter ensino médio em curso ou concluído, possuir iniciativa, capacidade de solução de problemas, proatividade e aderência aos valores da Equinor.

Prioridade para jovens em situação de vulnerabilidade social e da rede pública de ensino.

Como se candidatar:

O candidato que corresponde aos requisitos e deseja se candidatar, faça seu cadastro e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas. Fique sempre de olho em seu e-mail, pois eles enviam todas as atualizações do processo por correio eletrônico, para se inscrever basta: Clique aqui!

Sobre a Equinor:

São a maior operadora da Noruega, uma das maiores operadoras offshore do mundo e uma força crescente no campo das energias renováveis. Eles têm cerca de 20.000 pessoas desenvolvendo petróleo, gás natural, energia eólica e solar em mais de 30 países. Impulsionados por desejo nórdico de explorar além do horizonte e eles mantêm compromisso com a segurança, justiça e desenvolvimento sustentável, construindo um negócio global baseado em valores e futuras necessidades de energia. Estão empenhados em definir novos padrões da indústria e obter energia de forma responsável em todo o mundo. Seus produtos estão energizando a vida de mais de 170 milhões de pessoas em todo o mundo diariamente.

Veja também