Home Empregos Enel anuncia abertura de novas vagas de emprego para candidatos de nível médio, técnico e superior

Enel anuncia abertura de novas vagas de emprego para candidatos de nível médio, técnico e superior

A Enel está com quase 100 vagas de emprego em aberto para profissionais de vários setores que buscam entrar no mercado de trabalho. As oportunidades variam desde o ensino médio até o superior.

by Valdemar Medeiros
Enel anuncia abertura de novas vagas de emprego para candidatos de nível médio, técnico e superior

A Enel, empresa italiana que atua na geração e distribuição de energia elétrica, está ampliando seu número de funcionários, desta forma, anunciou nesta quinta-feira (27) a abertura de diversas vagas de emprego para candidatos que buscam entrar no mercado de trabalho. Há oportunidades para diversas áreas de atuação, em cargos como Analista, Supervisor, entre outros.

Quem poderá participar do processo seletivo das vagas de emprego da Enel?

Os profissionais interessados nas vagas de emprego da Enel devem apenas estar dentro de alguns requisitos exigidos pela empresa:

Comprador Pleno

Necessário formação em engenharia, administração e economia, experiência em conduzir processos de contratação e acompanhar desde o recebimento da solicitação do cliente interno até a assinatura e liberação do sistema para início de contrato, entre outros.

Especialista de Compras GDS

Necessário formação em administração, engenharias, direito, economia ou Tecnologia da Informação, Espanhol Intermediário, desejável experiência em processos de contratação, desejável experiência em Tecnologia da Informação.

Técnico de Manutenção Sênior

Necessário formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica ou Automação com CFT Ativo, desejável conhecimento da língua inglesa, experiência de 4 anos em parques fotovoltaicos e subestações,  aquisição e análise de oscilografias, entre outros.

Analista B2G

Necessário formação acadêmica em economia, contabilidade, administração, engenharia, domínio do pacote office, inglês intermediário. Responsável por gerenciar, operar e extrair informações do sistema de gestão de iluminação pública, entre outros.

Técnico Sistema Elétrico Campo Júnior

Necessário técnico em eletrotécnica, conhecimento em redes de distribuição, realizar manutenção de equipamentos telecontrolados da rede de distribuição.

Gerente de Obras

Necessário formação em engenharia civil, mecânica ou elétrica, conhecimento de projetos e construção de parques solares e eólicos, conhecimento em gerenciar a construção de obras complexas cumprindo com requisitos de segurança, qualidade, meio ambiente, cronograma, recursos e inovação.

Saiba como enviar seu currículo para as vagas de emprego da Enel

Essas e muitas outras vagas de emprego podem ser encontradas no site de oportunidades da empresa. Na página também é necessário ficar atento quanto aos requisitos, atribuições e outras informações essenciais para a candidatura.

É importante lembrar que as vagas de emprego oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sendo assim é necessário se cadastrar quanto antes.

Para concorrer às vagas de emprego da Enel é necessário realizar um cadastro na plataforma da empresa utilizando nome de usuário e senha ou por meio da conta do Google, ou Yahoo. Além de ótimos salários, a empresa ainda oferece ótimos benefícios como plano de saúde, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, entre outros.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Conheça a Enel

Sendo a maior empresa privada do setor de energia elétrica nacional, a Enel desempenha um papel de liderança  no desenvolvimento das fontes renováveis no Brasil.

A empresa atua em toda a cadeia de energia, com atividades nos setores de geração, transmissão, distribuição e comercialização, além de soluções em energia. Através de quatro distribuidoras nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Ceará e São Paulo, a Enel leva eletricidade a mais de 18 milhões de clientes residenciais, industriais, comerciais, rurais e do setor público.

No setor de geração, a empresa também é a maior operadora de energia solar e eólica do país em termos de capacidade instalada, gerenciando um total de 4,3 GW, onde 1,8 GW são da fonte eólica e 1,2 GW de fonte solar e 1,3 GW de hidrelétricas.

Veja também