Home Empregos Empresas de Macaé abrem mais de 650 vagas offshore para profissionais de todos os níveis de escolaridade

Empresas de Macaé abrem mais de 650 vagas offshore para profissionais de todos os níveis de escolaridade

A prefeitura de Macaé está com mais de 600 vagas de offshore para profissionais do Rio de Janeiro. Processo seletivo conta com vagas sem experiência.

by Marcelo Santos
Empresas de Macaé abrem mais de 650 vagas offshore para profissionais de todos os níveis de escolaridade

A Secretária Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé, estado do Rio de Janeiro, está oferecendo um total de 668 vagas offshore para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades incluem cargos para auxiliar de cozinha, caldeireiro, inspetor, mecânico, operador de caixa, entre outras funções. Além disso, há vagas específicas para pessoas com deficiência (PcD). Essas vagas representam uma ótima oportunidade para aqueles que desejam trabalhar em plataformas offshore e desenvolver suas habilidades em áreas variadas.

Vagas offshore disponíveis em Macaé, RJ

Veja abaixo algumas vagas offshore em Macaé:

Planejador de Manutenção Offshore

Necessário curso técnico em mecânica, eletrotécnica, eletrônica ou instrumentação, CFT ativo, 2 anos de experiência na função em CTPS/CBSP/Pacote Office e MS Project, experiência com Aplat e com SAP.

Caldeireiro

Necessário dois anos de experiência comprovada através da CTPS, ensino fundamental completo, desejável ser residente da região dos lagos.

Inspetor de Equipamentos

Necessário formação em nível técnico com CFT com especializações em química, metalurgia, naval e mecânica, ter conhecimento intermediário em Office, MS Project e primavera, desejável ter curso de inspetor com certificação Snqc-cp N1, Nace Cp1.

Delineador Caldeiraria

Necessário experiência mínima de 3 anos na função comprovadas através da carteira de trabalho, curso técnico, registro no conselho de classe e treinamentos para embarque.

Técnico de Manutenção

Necessário formação em nível técnico com CFT com especializações em eletromecânica e mecânica, desejável experiência em serviços de tubulação, estruturas metálicas e equipamentos estáticos, ter conhecimento intermediário em Office, MS-Project e primavera.

Mecânico de Riser

Necessário certificado de conclusão do curso técnico e comprovação de experiência de dois anos.

Operador de Empilhadeira

Necessário ensino médio completo e experiência comprovada na função.

Saiba como concorrer às vagas disponíveis em Macaé

Para conferir a lista completa de cargos disponíveis acesse a página da prefeitura de Macaé que oferece informações do processo seletivo como: quantidade de vagas disponíveis, qualificação ou experiência exigida, entre outras informações.

Caso o candidato tenha interesse em se candidatar a vagas offshore em Macaé, é necessário comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: Edifício Comercial Lotus, localizado na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181 – Praia Campista, portando os documentos RG, CPF e carteira de trabalho. O cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Benefícios das vagas offshore disponíveis em Macaé

Os candidatos selecionados nas vagas offshore, receberão benefícios conforme a área de atuação, confira alguns deles:

  • Plano de saúde;
  • Vale-refeição;
  • Plano odontológico;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida.

Empregabilidade em Macaé

Macaé está comemorando uma nova fase de desenvolvimento, com a geração de 12 mil novos empregos entre 2021 e janeiro de 2022. O governo acredita que o emprego é uma ferramenta fundamental para proporcionar dignidade e transformação na vida da população. Em 2021, a cidade gerou mais de 11.7 mil novos postos de trabalho, e em janeiro de 2022, foram abertas 365 vagas, marcando o 17º mês consecutivo de crescimento.

Macaé ficou em quarto lugar no ranking estadual, com saldo positivo de 365 vagas abertas em janeiro, o 13º aumento consecutivo. O setor de ‘Indústria e Construção’ é o principal responsável pelo aumento das contratações, sendo responsável por 63% de todas as contratações no município no ano passado.

A cidade gerou quase 12 mil empregos e avançou na construção de duas termelétricas, Macaé tornou-se a cidade do conhecimento e a maior produtora de grãos do estado, a cidade também simplifica os processos de constituição de empresas, além de outros saldos positivos que contribuem para esse desenvolvimento.

Veja também