A CNN, é uma das maiores companhias atuante nas multiplataformas digitais de rádio, sites, redes sociais e TV, com vastos conteúdos que alcançam uma grande parte da população brasileira, todos os meses e acaba de anunciar centenas de vagas de emprego para novos talentos que buscam fazer parte da equipe no estado de São Paulo.
A CNN foi fundada pelo cofundador da MRV Engenharia, Rubens Menin e pelo ex-diretor de jornalismo da RecordTV, Douglas Tavolaro, e teve sua inauguração no ano de 2020.
Vagas de emprego ofertadas pela CNN em São Paulo
A CNN Brasil, é uma empresa nacional, com a finalidade de transmitir um serviço de qualidade para as pessoas que acompanham. A CNN vem crescendo cada vez mais, a cada dia, significando a abertura de novas vagas de emprego, junto ao desenvolvimento dela. E mediante isso, a CNN está buscando por profissionais sérios para contribuir com a empresa em São Paulo.
A empresa acredita que o seu papel como transmissora de informação é algo de extrema importância para a sociedade. Dado isso, as vagas de emprego a seguir são destinadas à aqueles que tem o pensamento alinhado ao da CNN e que desempenhem o seu papel com responsabilidade.
Confira algumas das oportunidades ofertadas na CNN em São Paulo
A CNN abriu diversas vagas de emprego para aqueles que buscam atuar na área de informação e notícias, oferece aos seus candidatos uma remuneração que corresponde com o mercado de trabalho, e também vários benefícios. Confira abaixo as vagas de emprego da CNN em São Paulo:
- Analista de BI;
- Analista de Remuneração e Custos;
- Analista de Facilities;
- Consultor de Cultura e Gente;
- Especialista Cyber Security.
Todas as vagas de emprego citadas acima são para o estado de São Paulo, e para se candidatar às vagas basta seguir as orientações no site da 123 empregos. Logo após acessar o site, selecione a vaga de interesse e encaminhar um currículo para análise.
Benefícios das vagas de emprego da CNN Brasil
Com as vagas em questão, muitos benefícios serão oferecidos, tais como: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Convênio com SESC; GymPass e também desconto no estacionamento da sede da CNN.
Ao que se sabe, o licenciamento para utilizar a marca da CNN no Brasil se deu por parte da Turner International, responsável pelas operações da CNN fora dos EUA, pois o canal estadunidense não iria operar no Brasil.
A chegada da marca CNN no Brasil teve a participação do empresário Rubens Menin, e segundo ele o foco da empresa seria contribuir com a democratização da informação no nosso país, onde o mesmo diz que
“Um país com uma sociedade livre e desenvolvida só é construído com uma imprensa plural”. A intenção inicial do projeto era não somente bater de frente com a GloboNews, mas principalmente para transformar a filial brasileira na principal CNN fora dos EUA. Os norte-americanos inicialmente acreditaram na meta.