A Prefeitura de Angra dos Reis divulgou recentemente 170 vagas de emprego em seu banco de talentos disponíveis para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. As vagas abrangem uma variedade de cargos, incluindo posições para auxiliar de estoque, auxiliar de contabilidade, eletricista, consultor de vendas, entre outras.
As vagas de emprego estão abertas tanto para candidatos com experiência prévia quanto para aqueles que estão buscando uma primeira oportunidade no mercado de trabalho
Confira as vagas disponibilizadas pela prefeitura de Angra dos Reis
Auxiliar de Estoque
Necessário ter diploma do ensino médio e pelo menos seis meses de experiência de trabalho no campo.
Auxiliar Contábil
Necessário ter conhecimento em gestão financeira, conhecimento do Excel, experiência em depósitos, familiaridade com faturas, abertura de contas bancárias, desejável experiência profissional na área.
Atendente
Necessário estar cursando ou terminando o ensino médio e ter disponibilidade para turnos noturnos.
Operador de Caixa
Necessário possuir educação avançada, experiência de trabalho, disponibilidade de horário, dinamismo e boa comunicação são desejáveis.
Estoquista
Necessário possuir experiência com estoque e conhecimento de autopeças.
Auxiliar de Engenharia Civil
Necessário ter ensino médio completo, superior cursando em engenharia civil ou similar, desejável CNH.
Técnico Eletroeletrônico
Necessário ter curso técnico em eletrônica ou engenharia elétrica, CRT, pelo menos seis meses de experiência na área, CNH B, ter disponibilidade de horário e morar perto da empresa.
Eletricista
Necessário possuir curso de eletricista completo, experiência comprovada em CTPS, experiência em execução de serviços elétricos e equipamentos diversos, iluminação em geral, desejável NR10.
Auxiliar de Serviços Gerais
Necessário ter experiência nas atividades descritas, disponibilidade para adaptação com base no horário de trabalho, preferencialmente trabalhando em sistema de escala 6 x 1.
Instalador de Equipamentos Eletrônicos
Necessário possuir formação técnica em curso de eletrônica ou elétrica, CNH B, experiência mínima de seis meses na área preferencialmente NR10, CRT, NR35 e NR12.
Marinheiro
Necessário ter 1 ano de experiência profissional, licença de amador, curso de segurança em navios de cruzeiro.
Repositor
Necessário ter concluído o ensino médio, possuir conhecimento de operações, disponibilidade de horários, boa comunicação, criatividade e facilidade de trabalho em equipe.
Consultor de vendas
Necessário ter concluído o ensino médio, conhecimento de sistemas, experiência e metas em vendas de veículos, boas habilidades de fala e escrita são desejáveis.
Saiba como concorrer às vagas de emprego da Prefeitura de Angra dos Reis
Os candidatos interessados nas vagas de emprego disponíveis devem acessar o banco de talentos da prefeitura e escolher a vaga que desejam se candidatar. É importante ficar atento aos requisitos exigidos para cada posição, bem como às atribuições que serão desempenhadas caso seja contratado.
Projeto Banco de Talentos da Prefeitura de Angra dos Reis
O Banco de Talentos é um projeto da Prefeitura de Angra dos Reis que consiste em uma ferramenta online destinada a estudantes e profissionais que buscam oportunidades de trabalho. A plataforma permite que os usuários cadastrem seus currículos, incluindo informações pessoais, acadêmicas, qualificações e experiências profissionais.
Os dados são utilizados para avaliar as competências dos candidatos e para realizar a seleção conforme as vagas disponíveis nas empresas e instituições cadastradas na plataforma. Também é possível que as empresas criem seus próprios perfis na plataforma, cadastrando suas vagas e tendo acesso ao banco de currículos.
Prefeitura de Angra dos Reis divulga dados de empregabilidade
A prefeitura de Angra dos Reis divulgou dados do Cadastro Geral de Trabalhadores e Desempregados que mostram o desempenho do município na geração de empregos. Nos últimos 12 meses, a cidade de Angra dos Reis, apresentou o melhor desempenho em relação à geração de empregos na região, com um saldo positivo de 3.065 pessoas empregadas a mais do que demitidas.
Em seguida, aparecem os municípios de Volta Redonda, com um saldo de 2.437 novos empregos, Resende, com 1.812, e Barra Mansa, com um saldo de 1.084 empregos criados.