A operadora Vivo, empresa que atua no setor de telecomunicações, está em busca de profissionais qualificados que queiram atuar em vagas de trabalho remoto. As vagas home office estão distribuídas em várias regiões do país, com cargos disponibilizados para, atendimento ao cliente, vendas, TI, entre outros. A operadora decidiu investir nesse formato de trabalho, pois vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.
A Vivo conta ainda com um sólido programa interno que direciona vagas para mulheres, LGBTI+, negros, PcD e pessoas com mais de 50 anos, com esse programa a empresa assegura uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Confira os requisitos exigidos e algumas vagas home office disponíveis:
Necessário conhecimentos em redes, em firewall L3 a L7, APN/VPN, e Proxy. Conhecimento em Protocolos de Roteamento BGP, ISIS e OSPF, de conversação em espanhol e inglês, comunicação verbal básica, vaga para atuação em São Paulo e home office.
Necessário ensino médio completo, domínio do Pacote Office, ter veículo próprio, disponibilidade total para viagens, residir ou ter disponibilidade de mudança para a Cidade de Lajeado – RS ou Cidades próximas dentro da área de atuação.
Necessário graduação em ciências contábeis, conhecimento em ferramentas de análise de dados, em metodologias ágeis, inglês e espanhol intermediário.
Necessário formação superior completa, experiência anterior em liderança de projetos complexos de TI, ter habilidades para comunicação executiva, de planejamento e acompanhamento como escopo, custos, riscos, prazos, recursos, comunicação, qualidade e aquisições.
Para ocupar o cargo é necessário ter superior completo em ciência da computação, engenharia ou cursos afins, perfil voltado para liderança de times e projetos, ser comunicativa, criativa.
Necessário ter completado curso superior em tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia ou cursos relacionados a TI, 5 anos de experiência em tecnologia de informação, experiência em Shell Script, ambiente WEB, Windows, Solaris, AIX, HPUX, Linux, banco de dados.
Para ocupar essa vaga o candidato deve ter ensino médio completo e apresentar o histórico escolar. O consultor irá abordar clientes no salão de vendas e identificar as necessidades deles, também irá negociar, vender e apresentar os serviços de Fixa para todos os clientes.
Os candidatos que possuam os pré-requisitos exigidos pela empresa e tenham interesse nas vagas home office abertas, devem acessar a página de oportunidades da operadora e criar um login no site para concluir a candidatura no cargo desejado.
Os candidatos selecionados para trabalhar na Vivo receberão vários benefícios, dentre eles estão incluídos: academia, smartphone e linha funcional, assistência odontológica, day off no aniversário, assistência médica, seguro de vida, previdência, vale-refeição, entre diversos outros benefícios.
A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, que trabalha com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
A empresa busca ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real de seus clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
O SUV Citroën C3 Aircross, modelo de sete lugares fabricado no Brasil, foi recentemente avaliado…
Recentemente, uma imagem viralizou nas redes sociais, mostrando várias unidades da Tesla Cybertruck abandonadas e…
O Grupo Bravante anunciou novas vagas de emprego para diversos perfis, reforçando a expansão de…
A Saipem, uma das principais empresas globais no setor de engenharia e serviços, está com…
A ICM, empresa referência no setor de petróleo e gás, está com vagas de emprego…
O estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, anunciou a…