A empresa oferece uma variedade de serviços relacionados à indústria, incluindo montagens eletromecânicas, manutenção industrial, serviços de inspeção, fabricação e montagem de estruturas metálicas, fornecimento de equipamentos, instalações elétricas, entre outros. Ao longo dos anos, a Perbras expandiu suas operações e se tornou uma das referências no Brasil no que diz respeito a serviços industriais. Para continuar trabalhando com excelência, a companhia anunciou a abertura de novas vagas de emprego para profissionais com experiência no setor.
Confira os cargos abertos e os requisitos exigidos
Para a vaga de Assistente Administrativo Jr na Perbras, é exigido o nível médio técnico, preferencialmente em Administração. Além disso, são desejáveis no mínimo 5 anos de experiência em rotinas administrativas. É importante ter disponibilidade para viagens e mudanças de estado no território brasileiro, conhecimento no pacote Microsoft Office e SAP ERP. As atividades incluem registro, acompanhamento, controle e atualização das iniciativas dos planos e programas corporativos, além de suporte na elaboração de relatórios e apresentações sobre os referidos planos e programas.
Os requisitos para a vaga de Instrumentista N3 incluem possuir curso técnico em instrumentação ou automação industrial, certificação ABENDI, IRATA BRASIL e ANEAC, e experiência em técnicas de escalada industrial e acesso por cordas. Avaliar aspectos e condições de segurança para a execução das tarefas é fundamental, assim como ser capacitado para operações de remoção rápida e segura, em situações de risco envolvendo alpinismo.
Já a vaga de Torrista de Sonda na Perbras, é necessário possuir ensino médio completo, curso de operador de sonda e plataforma de petróleo, além de curso técnico de mecânica, elétrica ou eletromecânica. Experiência como plataformista, torrista ou operador de sonda de petróleo é desejável. Residir na região de Alagoas e possuir carteira nacional de habilitação são requisitos adicionais, juntamente com certificações em primeiros socorros, NR-20, NR-11, NR-12, NR-35, e o desejável curso de Well-Control.
Para a função de Rádio Operador Offshore, é necessário ter, no mínimo, o ensino fundamental I (1º ao 5º ano) completo, comprovado por histórico ou certificado de conclusão. Além disso, é preciso possuir 6 meses de experiência no exercício de atividade compatível com as atribuições, comprovada em carteira de trabalho ou declarações de experiências das empresas empregadoras anteriores.
Saiba quais são as demais oportunidades disponíveis para trabalhar na Perbras
Os candidatos que irão concorrer a vaga de Instrumentista de Guindaste na Perbras devem possuir curso de formação técnica em instrumentação, eletrônica com instrumentação, instrumentação com eletrônica ou mecatrônica com especialidade em instrumentação. É necessário ter registro ativo e experiência para realizar tarefas como configuração de instrumentação, calibração de instrumentos e instalação de instrumentos variáveis de processo.
Para a vaga de Engenheiro de Processos, é exigida formação superior em Engenharia Química, Mecânica ou Petróleo e Gás, com CREA ativo. O conhecimento sólido nas Normas Regulamentadoras (NR-10, NR-13, NR-20, NR-33 e NR-35) e nos softwares HYSES e PipeSim (ou similar), Pacote Office e Power BI também são requisitos.
Técnico de Segurança do Trabalho Onshore
Os requisitos para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho Onshore incluem formação técnica na área, residência em Macaé e experiência com o SGI, tendo atuado em auditorias e realizado cursos relacionados.
A vaga de Técnico de Refrigeração requer conhecimento básico de informática, dos processos operacionais e manutenção de equipamentos. Os interessados nessa oportunidade ofertadas pela Perbras devem possuir iniciativa, comprometimento e dedicação em buscar soluções inovadoras e sustentáveis para a indústria do petróleo. O trabalho será em regime de escala em plataformas de petróleo na região da bacia de Campos.
Os requisitos para a vaga de Eletricista Offshore na Perbras incluem ensino médio completo, curso de formação técnica em Eletrotécnica ou Eletromecânica em entidade reconhecida pelo MEC e experiência mínima de 3 anos na área de manutenção elétrica, comprovada na CTPS. Os trabalhos serão realizados em plataformas marítimas, com embarque no Rio Grande do Norte na cidade de Guamaré/RN, em regime de escala 14×14.