A Petrobras está buscando quase US $ 1 bilhão, disseram duas fontes. Segundo as mesmas fontes, a empresa recebeu dois pedidos para a reapresentação final deste mês, recusando-se a nomear o segundo licitante.
Na rodada anterior, a petroleira independente brasileira Ouro Preto Oleo e Gás se uniu à firma britânica Seacrest Capital e à companhia anglo-francesa Perenco para fornecer uma oferta.
De acordo com duas fontes, a proposta da Trident para os depósitos de águas rasas de Pampo e Enchov ainda não foi confirmada pelo Conselho da Petrobras, que deve se reunir na semana que vem.
A Petrobras e a Trident não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.
A Petrobras vende campos de petróleo há quase um ano como parte de um esforço mais amplo para vender ativos e reduzir dívidas, mas a Enchova e a Pampo têm desafiado a venda por causa das regras que exigem concorrência para certas vendas de ativos.
De acordo com julho de 2018, ambos os campos produziram cerca de 39.000 barris de óleo equivalente por dia, tornando-os o maior ativo maduro que a Petrobras planeja vender como parte de seu programa de cinco anos para vender ativos nos Estados Unidos. 35 bilhões de dólares
A Energisa, uma das maiores e mais respeitadas empresas privadas do setor elétrico no Brasil,…
Se você está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, a Cargill, uma…
A Arteris, uma das maiores e mais reconhecidas empresas de concessão de rodovias no Brasil,…
A Engeman, uma empresa referência no setor de manutenção onshore e offshore, está recrutando para…
Pesquisas arqueológicas sobre o arroz e suas origens vêm ganhando destaque nos últimos anos, especialmente…
A Volkswagen atravessou uma grave crise na Europa, que ameaçava resultar em demissões em massa…