Trabalhar nos Estados Unidos: Multinacional Oxy, de petróleo e gás, tem 300 vagas de emprego offshore e aceita brasileiros! - Fonte: Canva
A Oxy é uma multinacional com mais de 300 vagas de emprego nos Estados Unidos e aceita brasileiros: são oportunidades com e sem experiência, tanto para quem é formado no ensino superior quanto para profissionais interessados em atuar com mão de obra bruta. Os salários da offshore são compatíveis com o mercado e os brasileiros podem mudar-se se atenderem aos requisitos. E, além disso, um dos requisitos para ter o perfil classificado é saber falar inglês fluente.
Veja, abaixo, quais as principais vagas de emprego da multinacional de petróleo e gás para quem deseja trabalhar no exterior.
Analista de Sistemas de Geociências
Acesse a vaga de Analista de Sistemas e Geociências.
Um dos requisitos para atuar como contador ou contadora para a multinacional é ter experiência no ramo e já estar formado com MBA em contabilidade. Dentre as atividades do profissional em seu dia a dia com a multinacional, pode-se citar:
A multinacional de óleo e gás está com vagas para especialista em engajamento dos funcionários para tornar os ambientes de trabalho mais comunicativos e colaborativos, para sempre favorecer o trabalho em equipe e produtividade de todas as áreas. Para tal, deve-se desenvolver programas e atividades em grupo. O profissional deve ser formado em áreas como pedagogia e psicologia.
Acesse a vaga de Especialista em Engajamento de Funcionários.
Está em busca de um novo capítulo na sua carreira? Então prepare-se para uma grande…
A Ocyan, uma das líderes no setor de petróleo e gás, está com vagas abertas…
A Oceaneering, multinacional reconhecida no setor de tecnologia subaquática e de petróleo, está com um…
A Prosegur, referência mundial no setor de segurança privada, anunciou novas vagas de emprego em…
A Localiza, uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo,…
Janeiro de 2025 traz excelentes notícias para quem busca novos desafios profissionais, especialmente no setor…