Líder multinacional na indústria de energia, especializada em projetos e serviços integrados de tecnologia submarina, a TechnipFMC está com mais de 30 vagas de emprego abertas para profissionais com experiência no setor. As oportunidades estão disponíveis para atuar no Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Veja algumas das vagas de emprego oferecidas pela TechnipFMC
A TechnipFMC está à procura de candidatos que possuam o ensino superior completo em engenharia, ciência da computação ou cursos similares. Poderão participar desse processo seletivo, profissionais que tenham disponibilidade para realizar viagens a trabalho e que sejam fluentes no inglês.
Devido ao cargo, a multinacional exige que os interessados nessa oportunidade tenham, no mínimo, 9 anos de experiência no segmento e 6 anos de vivência “hands on” em programação de software. O local de trabalho é no Rio de Janeiro (capital) e somente terão a inscrição aprovada, aqueles que possuírem como comprovar que podem residir no município.
Dentre as funções a serem executadas, podemos citar: organizar as atividades diárias da equipe de engenheiros de software, construindo soluções de Controle e Automação, juntamente com outras equipes de desenvolvimento distribuídas, para nossos clientes no mercado de Energia.
Para os moradores de Macaé, no Rio de Janeiro, a TechnipFMC disponibilizou um novo processo seletivo para vocês! No entanto, somente poderão participar, os profissionais que tenham concluído a graduação em engenharia, administração ou cursos correlatos.
As funções dessa oportunidade são: saber planejar, programar e controlar as necessidades de matérias-primas e insumos gerados no plano de produção contribuindo para disponibilizar esses recursos nas datas necessárias para cumprir o prazo acordado com o cliente, garantindo o cumprimento dos índices estabelecidos.
Os conhecimentos prévios exigidos para essa vaga de emprego são: possuir bom relacionamento com clientes externos e internos, facilidade em cumprir os prazos estabelecidos e ser organizado. Já em relação às habilidades, é desejável que os profissionais tenham domínio do MS Project, sequenciamento de fábrica e SAP.
Conheça as demais oportunidades
Mais uma oportunidade ofertada pela TechnipFMC, no entanto, dessa vez os beneficiados são os profissionais de Vitória, no Espírito Santo. Além de residir nesse município, será necessário que os candidatos possuam formação técnica completa no curso de automação, elétrica, eletromecânica, logística, mecânica ou metalurgia.
Os interessados nessa vaga de emprego devem ser ágeis, possuírem concentração redobrada para o desenvolvimento das atividades devido aos riscos, além de serem proativos, terem boa comunicação e saberem como se portar quando estiverem na presença de um cliente.
Caso possua conhecimento prévio e habilidades com o SAP, Power Automation e Power BI, será um diferencial. Após a aprovação no processo seletivo, o profissional deverá elaborar documentos para carregamento (carretas e embarcações) e posterior baixa em sistema de controle de estoque, realizar o cadastro e baixa de acessórios e equipamentos em sistema de controle de estoque, além de separar os materiais para expedição.
Finalizando a lista com as vagas de emprego disponíveis na TechnipFMC, há uma seleção em andamento para ser o novo operador de cladding I da empresa. Para participar, será necessário ter concluído o ensino médio. No entanto, aqueles que possuírem um curso técnico completo, será um diferencial.
Devido às funções a serem desempenhadas, é imprescindível possuir um curso de soldagem convencional MAG, MIG, TIG. Em relação aos conhecimentos prévios, é preciso ter um bom entendimento de matemática e instrumentos de medição. Além desses requisitos, o profissional deverá ser proativo, saber trabalhar em equipe, tomar decisões sabiamente e que consiga resolver bem os problemas que aparecerem ao longo da jornada.
Essa oportunidade está sendo ofertada para atuar no Rio de Janeiro e o candidato aprovado deverá exercer as seguintes funções: operar um comando automático e fazer cálculos para determinação de parâmetros de soldagem de peças de baixa, média e alta complexidade, inserindo os mesmos na memória máquina para soldagem conforme especificação do procedimento de soldagem (EPS).