O banco Santander informou que está oferecendo 300 vagas home office para profissionais com nível superior. As oportunidades são para as áreas de marketing, recursos humanos, finanças e tecnologia, e estão distribuídas em seis cidades do país: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Vagas home office abertas no Santander
Coord Tecnologia e Operações
Necessário conhecer metodologias ágeis, gestão de pessoas, poder de negociação, gestão de equipe multidisciplinar, ter conhecimento em processos de riscos.
Espec Tecnologia e Operações
Necessário ter gestão de produto, ser organizado com datas, liderar, comunicar e criar alianças.
Analista de Dados e Analytics
Necessário ter experiência nas áreas de CRM, Business Intelligence ou Ecommerce, possuir conhecimento intermediário ou avançado do Excel, conhecimento em linguagens de programação como SQL/Python para terapia e manipulação de dados de forma autônoma.
Gerente de Produto II
Necessário ter atuado com produto de CRM, ter habilidades analíticas, comunicação eficaz e de resolução de problemas, conhecer o usuário e o mercado em profundidade, possuir experiência de trabalho anterior como PM.
Analista Ágil Sênior
Necessário possuir domínio do framework de desenvolvimento ágil e kanban, certificação por entidades acreditadas (Scrum.org, ScrumAlliance.org e SAFe), excelente relacionamento interpessoal e trabalho colaborativo, perfil adaptativo e colaborativo, senso de urgência e disciplina.
Espec Financeiro II
Necessário ensino superior completo em administração, economia, contábeis, engenharias, conhecimentos avançados em Pacote Office, Excel e PowerPoint, desejável pós-graduação.
Cons Negócios Digitais
Necessário noções de finanças e economia, gestão de portfólio e projetos, domínio do inglês e espanhol, conhecimento de linguagem de banco de dados/programação para manipulação de dados, como SQL.
Anl Prod Financeira III
Necessário ensino superior, habilidade em Pacote Office, habilidade em ferramentas de manipulação de dados (Python, SAS Guide e/ou SQL), conhecimento de inglês intermediário.
Participe do processo seletivo do Santander
Para se candidatar às vagas home office oferecidas pelo Santander é necessário acessar o site de carreiras da empresa e selecionar o cargo desejado. Em seguida, é importante ler atentamente os requisitos exigidos para a posição e, caso esteja de acordo, clicar em “candidatar-se”.
O candidato pode optar por preencher o formulário automaticamente com seu currículo já cadastrado ou preencher manualmente com as informações solicitadas. É importante lembrar de revisar as informações antes de enviar a candidatura para evitar erros e aumentar as chances de ser selecionado para a entrevista.
Vantagens de trabalhar em home office
O home office, ou trabalho remoto, é uma modalidade em que o funcionário pode realizar suas atividades profissionais a partir de sua própria casa, sem a necessidade de deslocamento até a empresa. Nesse modelo, é comum que a comunicação com a equipe e superiores seja feita através da internet e ferramentas digitais.
Trabalhar em vagas home office pode oferecer diversas vantagens, como a flexibilidade de horários, a economia de tempo e dinheiro com deslocamento, maior autonomia na gestão do próprio trabalho, e a possibilidade de conciliar melhor a vida profissional e pessoal. O home office pode contribuir para uma redução no estresse e aumento na produtividade do colaborador, desde que haja disciplina e organização na execução das tarefas.
Conheça a história do Santander
O Grupo Santander é um grupo bancário global, cuja origem remonta a Santander, Cantábria e Espanha. Fundado em 1857, inicialmente operava apenas na província de Santander, mas expandiu-se para todo o país ao comprar diversos bancos. Até o ano de 2021, era o maior banco da Zona Euro e, atualmente, é a marca mais valiosa da Espanha.
No Brasil, o Banco Santander ocupa a terceira posição entre os maiores bancos do país, ficando atrás apenas do Itaú Unibanco e do Bradesco. Em 20 de novembro de 2000, o Grupo Santander adquiriu o capital votante do então Banco do Estado de São Paulo, o que resultou em mudanças significativas na gestão da instituição.