A Rowan Companies plc anunciou na quarta-feira que a Repsol Exploración Guyana, S.A. assinou um contrato para a EXL II, uma sonda Jack-up Super 116E de alta especificação, para trabalho offshore no país sul-americano.
O contrato é para um poço começando no terceiro trimestre de 2019 com uma duração de aproximadamente 45 dias. A EXL II está atualmente sob contrato com a BP em Trinidad.
A Repsol tem uma participação de 70% no bloco Kanuku, cobrindo 5.164 km2 no oceano Atlântico dentro da ZEE da Guiana. A Tullow detém os restantes 30% de participação no bloco.
Em 2019, a Repsol planeja perfurar o primeiro poço de exploração no bloco para determinar se os hidrocarbonetos estão presentes.
A Rowan é uma fornecedora global de serviços de perfuração por contrato com uma frota de 25 unidades móveis de perfuração offshore, composta de 21 plataformas elevatórias com elevação automática e quatro navios-sonda para águas ultraprofundas. A frota da empresa opera em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos do Golfo do México, México, Reino Unido e Noruega do Mar do Norte, Oriente Médio, Mar Mediterrâneo, América Central e do Sul.
Recentemente, uma imagem viralizou nas redes sociais, mostrando várias unidades da Tesla Cybertruck abandonadas e…
O Grupo Bravante anunciou novas vagas de emprego para diversos perfis, reforçando a expansão de…
A Saipem, uma das principais empresas globais no setor de engenharia e serviços, está com…
A ICM, empresa referência no setor de petróleo e gás, está com vagas de emprego…
O estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, anunciou a…
O Brasil deu um passo importante para ampliar suas opções de conectividade no país ao…