Os operadores de petróleo e gás offshore no Golfo do México estão retomando as operações normais após a tempestade tropical Michael.
O Bureau de Segurança e Fiscalização Ambiental (BSEE) emitiu a atualização final na terça-feira, segundo a qual o pessoal retornou a todas as plataformas e plataformas de produção anteriormente evacuadas.
“A partir dos relatórios dos operadores, estima-se que aproximadamente 7,7% da produção atual de petróleo no Golfo do México continue fechada. Estima-se também que aproximadamente 3,5% da produção de gás natural no Golfo do México continue fechada ”, disse o BSEE na terça-feira.
“Desde que a tempestade passou, os operadores estão inspecionando suas instalações. Uma vez que todas as verificações padrão tenham sido concluídas, a produção de instalações não danificadas será retomada imediatamente. As instalações que sofrem danos podem levar mais tempo para serem reativadas. Um total de 3 relatórios de danos na plataforma foram submetidos, citando a falta de grades ”, disse o BSEE.