A Transocean, prestadora de serviços de perfuração offshore, anunciou na segunda-feira que dois de seus navios-sonda em águas ultraprofundas foram contratados pela Petrobras para trabalhar no exterior.
Os dois navios sonda, Ocean Rig Corcovado e Ocean Rig Mykonos, devem começar a trabalhar em novembro de 2019 para os respectivos contratos de 629 dias e 550 dias. Os prêmios incluem opções com preços para 680 dias e 815 dias, respectivamente.
A carteira de pedidos firmes estimada, excluindo a mobilização, é de aproximadamente US $ 123 milhões e US $ 118 milhões, respectivamente, disse a Transocean.
“Estamos muito satisfeitos por termos garantido contratos para os Mykonos e Corcovado, dois dos navios-sonda ultraprofundos de alta especificação adquiridos como parte da transação Ocean Rig em dezembro passado”, disse o presidente e CEO da Transocean, Jeremy Thigpen.
“Esses contratos solidificam ainda mais nossa parceria de longa data com a Petrobras e expandirão nossas operações de sonda no mercado estrategicamente importante do Brasil.” Thigpen adicionado. “Com três sondas operando na região, pretendemos nos beneficiar de eficiências que só podem ser derivadas da construção de escala neste mercado”.
O Hospital Albert Einstein, referência no setor de saúde, está com vagas de emprego abertas…
A Alupar, referência no setor de energia, está com vagas de emprego abertas para diversos…
A Amaggi possui novas vagas de emprego disponíveis para profissionais de vários perfis e estados.…
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2025, oferecendo…
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) abriu o concurso público para preenchimento…
O SUV Citroën C3 Aircross, modelo de sete lugares fabricado no Brasil, foi recentemente avaliado…