A operadora de telefonia Tim, empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país, está em busca de profissionais em diversos estados brasileiros para preencher 74 vagas de emprego, os cargos são voltados para o nível médio e superior, os cargos disponíveis são para consultores de relacionamento e vendas, consultor de risco e de tecnologia de vendas, entre outros.
Atualmente, a empresa conta com mais de 9 mil funcionários, e está presente em quase todas as cidades do país através da cobertura 4G. A Tim ressalta que preza pela inovação, respeito e cultura inclusiva, por isso, para as vagas disponíveis são aceitas candidaturas de profissionais com deficiência.
Cargos disponibilizados pela Tim
Confira as vagas de emprego disponíveis e os requisitos exigidos:
Consultor de vendas I — Porto Alegre, RS
Necessário ensino médio completo, desejável vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento, possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos.
Gerente de vendas — Caxias do sul, RS
Necessário estar cursando o ensino superior, vivência em vendas e atendimento ao cliente independente do segmento e possuir disponibilidade para trabalhar em escala.
Gerente geral de loja — Rio de Janeiro, RJ
Necessário ensino superior completo, desejável vivência com gestão de equipe, vendas, atendimento ao cliente e em análise de indicadores de vendas.
Consultor relacionamento I — Curitiba, PR
Necessário ensino médio completo, desejável conhecimentos de matemática básica, experiência com a utilização de recursos de informática e experiência em áreas de atendimento ao cliente.
Consultor de vendas I, PcD — Belo horizonte, MG
Necessário ensino médio completo, vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento e possuir disponibilidade para trabalhar em escala.
Vendedor — Jaboatão dos Guararapes
Necessário curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração, desejável 3 anos de atividade na área comercial e noções de legislação tributária.
Saiba como participar do processo seletivo da Tim
Os candidatos interessados em concorrer às vagas de emprego mencionadas deverão acessar o site de oportunidades da empresa para conferir a lista completa de cargos, para confirmar a participação no processo seletivo o profissional deve selecionar a vaga desejada, ler atentamente os requisitos exigidos e clicar em inscreva-se, logo após é necessário realizar o login na plataforma ou fazer cadastro. É importante acompanhar o e-mail disponibilizado no currículo, pois o contato da empresa será realizado por esse meio.
Benefícios e vantagens
A Tim disponibiliza vagas para candidatos de diversos graus acadêmicos e oferece a chance de crescer dentro da empresa, passando por vários cargos até chegar no desejado.
A companhia oferece benefícios conforme a vaga, dentre eles estão, auxílio academia, day-off no dia aniversário, assistência médica, seguro de vida, treinamentos, previdência privada, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Conheça a Tim
A TIM Brasil é uma empresa brasileira de telefonia subsidiária da Tim, no Brasil, foi fundada em 1995, iniciando suas operações em 1998, a empresa é a 3ª maior operadora do Brasil, atrás apenas da Vivo e da Claro no serviço de telecomunicações. Foi pioneira no lançamento da tecnologia EDGE no país, em serviços multimídia (MMS) e a primeira empresa a disponibilizar Internet 3G na modalidade pré-paga.
Em janeiro de 2023, a empresa atingiu a marca de 100% das cidades do país cobertas por sua rede de telefonia móvel e internet, a cobertura contempla todas as tecnologias disponíveis, 3G, 4G e 5G, sendo o 4G o sinal predominante, a última cidade a receber o sinal foi Lagoinha do Piauí, que tem apenas 2.656 habitantes. A Tim ocupa a terceira posição em telefonia móvel e é responsável por mais de 68 milhões de acessos no país.