De acordo com relatório mensal divulgado nesta semana, a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) reduziu sua expectativa para a produção de commodities energéticas no Brasil em 2020 e neste ano (2021)
A entidade mudou a estimativa de abastecimento de petróleo do Brasil para 2020 de 3,71 milhões de barris por dia (barris por dia) para 3,69 milhões de barris por dia.
Comparado com 2021, o valor previsto aumentou de 3,89 milhões de barris por dia para 3,86 milhões de barris por dia. A Opep destacou que a produção de petróleo bruto do país em novembro caiu para uma média de 2,76 milhões de barris por dia, principalmente devido à manutenção planejada dos campos de Tupi e Búzios.
“Em agosto de 2020, a produção de petróleo atingiu 3,09 mb / d, mas começou a cair em setembro e nos meses seguintes, podendo continuar em dezembro. Segundo a Petrobras, não só a manutenção, mas também o covid-19 As medidas de segurança também levaram ao adiamento das obras previstas para o quarto trimestre de 2020 para o início de 2021, apontou a empresa em seu relatório mensal.
O Hospital Albert Einstein, referência no setor de saúde, está com vagas de emprego abertas…
A Alupar, referência no setor de energia, está com vagas de emprego abertas para diversos…
A Amaggi possui novas vagas de emprego disponíveis para profissionais de vários perfis e estados.…
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2025, oferecendo…
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) abriu o concurso público para preenchimento…
O SUV Citroën C3 Aircross, modelo de sete lugares fabricado no Brasil, foi recentemente avaliado…