Home NOTÍCIAS Multinacional AIR BP anunciará seus investimentos futuros no mercado brasileiro de combustíveis durante a feira LABACE

Multinacional AIR BP anunciará seus investimentos futuros no mercado brasileiro de combustíveis durante a feira LABACE

A companhia AIR BP utilizará o espaço da feira LABACE para anunciar os seus investimentos futuros no mercado de combustíveis nacional, focados principalmente em projetos de infraestrutura para o segmento da aviação no país.

by Redação Petrosolgas
A companhia AIR BP utilizará o espaço da feira LABACE para anunciar os seus investimentos futuros no mercado de combustíveis nacional, focados em projetos de infraestrutura para o segmento da aviação no país.

A fornecedora internacional de combustíveis AIR BP anunciará seus investimentos futuros no setor de combustíveis brasileiro durante a feira LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), o maior evento de aviação da América Latina, iniciado nesta terça-feira, (09/08), que terminará na quinta-feira, (11/08). Assim, a empresa pretende anunciar projetos para o mercado nacional voltados para a infraestrutura do setor, como o negócio de abastecimento no Aeroporto de Congonhas e o ponto de suprimento de Paulínia, no estado de São Paulo.

Feira LABACE contará com apresentações dos investimentos da AIR BP no futuro do mercado de combustíveis brasileiro ao longo dos próximos anos

A companhia AIR BP já iniciou a sua participação na feira de aviação da América Latina, a LABACE, e utilizará esse espaço para expor aos investidores, empresas e representantes dos governos de todo o território nacional os seus investimentos futuros no mercado de combustíveis brasileiro.

A feira está sendo realizada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. E será palco da apresentação dos projetos de infraestrutura da empresa no setor de aviação brasileira. 

O segmento da aviação no Brasil vem se recuperando fortemente nos últimos anos. E a AIR BP destacou o país como a grande potência para um crescimento econômico no setor, voltando agora seus investimentos para projetos no território nacional.

Entre eles, está o projeto de abastecimento no Aeroporto de Congonhas, que já foi iniciado pela companhia com previsão de ser entregue em 2024 para atender às necessidades dos voos de todos os tipos pelo Brasil. 

Além disso, a AIR BP também utilizará o espaço da LABACE para apresentar investimentos na construção de um novo ponto de suprimento em Paulínia, no interior de São Paulo, que está previsto para ser inaugurado já no ano de 2023.

Para isso, os investimentos aplicados no empreendimento estão previstos em R$ 50 milhões. E a empresa pretende garantir à região mais flexibilidade na logística de abastecimento, além de fornecer aos clientes um leque maior de opções.

O estado de São Paulo vem sendo um dos grandes destaques no mercado da aviação. Assim, a empresa busca aproveitar esse momento com o novo ponto de abastecimento. 

AIR BP destaca que a feira LABACE é também um ótimo momento para estreitar relacionamentos no mercado de combustível brasileiro

O executivo Ricardo Paganini, presidente da AIR BP América do Sul, comentou sobre a feira LABACE e a apresentação dos investimentos no mercado brasileiro.

E afirmou que esse é o momento para estreitar laços e relacionamentos. Quanto aos empreendimentos que serão implementados no país, uma vez que representantes de todo o território nacional estarão presentes no evento. 

“Nosso principal objetivo é fortalecer e aprimorar as conexões com os nossos clientes, conhecendo pilotos, executivos e profissionais da aviação. Durante o evento, temos a oportunidade de conversar pessoalmente, entender as novas tendências e ouvir as necessidades dos clientes. Como estamos em plena retomada de mercado, essa chance de aproximação e de ouvir é muito importante. Pois nos possibilita criar perspectivas de atendimento para oferecer sempre as melhores soluções ao mercado e aos parceiros”, afirmou Ricardo. 

A companhia AIR BP está no mercado de aviação com o fornecimento de combustíveis e soluções logísticas há mais de 90 anos. E vem garantindo um lugar de destaque quanto à segurança nos seus serviços.

Agora, a empresa pretende tornar a sua presença no mercado de combustíveis de aviação brasileiro ainda mais firme e estreitar laços com os investidores nacionais.

Veja também