A campanha de perfuração, que deve começar no final de 2020 ou início de 2021, é para perfurar e completar 18 poços com até oito poços opcionais ao longo de um prazo estimado de 3 a 4 anos. Os contratos concedidos incluem perfuração, extração de madeira, cimentação, acabamentos inferiores, linha e-line / slick, tubos flexíveis e serviços de testes de poços.
“Estamos entusiasmados por ganhar este trabalho e fornecer serviços de nossas linhas de serviço de múltiplos produtos sobre o que provavelmente será o primeiro desenvolvimento de petróleo em águas profundas no Senegal”, Shannon Slocum, vice-presidente sênior da região da Eurásia, Europa e África Subsaariana para Halliburton, disse. “Além dos nossos serviços, a Halliburton investirá no Senegal através da construção de instalações, contratação de pessoal local e, potencialmente, utilizando fornecedores / fornecedores locais.”
O trabalho inicial de engenharia começará em Perth, Austrália, no final deste ano, e depois será transferido para Dakar, no Senegal, em 2020.
Este prêmio multi-contratual segue uma condecoração condicional 1 concedida à Halliburton em dezembro de 2018 para serviços de perfuração e completação de fluidos.
O Hospital Albert Einstein, referência no setor de saúde, está com vagas de emprego abertas…
A Alupar, referência no setor de energia, está com vagas de emprego abertas para diversos…
A Amaggi possui novas vagas de emprego disponíveis para profissionais de vários perfis e estados.…
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2025, oferecendo…
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) abriu o concurso público para preenchimento…
O SUV Citroën C3 Aircross, modelo de sete lugares fabricado no Brasil, foi recentemente avaliado…