O grupo Gera, que comercializa e fabrica fontes renováveis de energia no Brasil, prepara um investimento de cerca de R$ 100 milhões para a construção de usinas solares em cinco estados brasileiros.
Novas instalações serão construídas no segundo semestre do ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Pernambuco e Pará. A expansão visa expandir os serviços de assinatura de energia elétrica do país. A primeira usina utilizada no programa foi construída em Minas Gerais no início deste ano na cidade de Iguatama.
A assinatura de um serviço voltado principalmente para consumidores que gastam mais de R$ 300 por mês na conta de luz, diz a empresa, proporciona uma economia na conta que pode chegar a 25%, dependendo da região.
“Ao expandir para cinco estados, consolidamos essa solução com foco em proporcionar economia aos consumidores sem a necessidade de investimentos próprios. A expansão já é um pedido constante de vários clientes, pois o modelo não representa um risco para o consumidor e também ajuda a reduzir os custos com energia ”, explica Ramón Oliveira, Diretor do Grupo Gera.
Desde a sua fundação, o Grupo Gera possui 100 MW de projetos em operação e desenvolvimento através das fontes Solar, Hídrica e Biogás, sempre em busca de inovações para suprir as mais variadas demandas para seus clientes, como a Ambev, Raízen e Vivo.
A Azul Linhas Aéreas, uma das principais companhias aéreas do Brasil, anunciou recentemente a abertura…
A Solar Coca-Cola, uma das maiores engarrafadoras do Sistema Coca-Cola no Brasil, está oferecendo vagas…
O Uniflex Group, empresa de destaque no setor de serviços offshore, está conduzindo um processo…
A Braskem, líder no setor petroquímico brasileiro e referência global em sustentabilidade e inovação, anunciou…
O Hospital Albert Einstein, referência no setor de saúde, está com vagas de emprego abertas…
A Alupar, referência no setor de energia, está com vagas de emprego abertas para diversos…