A Royal Dutch Shell, a Chevron e a ExxonMobil foram incluídas na lista da Forbes e da Statista como a melhor empregadora para mulheres nos EUA em 2019.
A Shell ficou em primeiro lugar entre as 65 companhias de petróleo e gás da lista. A Chevron ficou em 149º e a ExxonMobil em 286º. No total, a lista incluiu 300 empresas.
Valero Energy, uma refinaria de petróleo independente, e Marathon Petroleum, uma empresa de energia integrada, também estiveram na lista em 2019. Valero ficou em 160º lugar na lista, e Marathon – 234º lugar.
A Estée Lauder foi a primeira deste ano, enquanto a Ulta Beauty e a Universidade de Utah ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Comentando essa conquista, a Chevron, em um post no Twitter, disse que estava “extremamente orgulhosa” de ser nomeada uma das melhores empregadoras para mulheres em 2019 nos Estados Unidos.
A lista anual foi compilada com a entrevista de 60.000 americanos, incluindo 40.000 mulheres que trabalham em empresas com pelo menos 1.000 funcionários.
No início deste ano, a Shell e a BP foram incluídas na lista dos 50 maiores empregadores para mulheres em 2019. Esta lista é a lista de empregadores mais bem estabelecida e bem estabelecida no Reino Unido, abrindo caminho para a igualdade de gênero no campo. de acordo com o parceiro Business In The Community.
A BP e a Shell não apareceram na lista anual em 2018. A última vez que a maior empresa de petróleo e gás foi colocada na lista dos 50 Melhores Empregadores para Mulheres foi em 2017, quando a Shell foi incluída.