Home Empregos Embraer abre 300 vagas de emprego presenciais e home office para candidatos sem experiência de todo o Brasil

Embraer abre 300 vagas de emprego presenciais e home office para candidatos sem experiência de todo o Brasil

Embraer, empresa fabricante de aeronaves, está com mais de 100 vagas de emprego para candidatos sem experiência de várias áreas. Por se tratar de vagas home office, estudantes de todo o Brasil podem participar.

by Valdemar Medeiros
Embraer abre 300 vagas de emprego presenciais e home office para candidatos sem experiência de todo o Brasil

A Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, anunciou nesta segunda-feira (26) a abertura de centenas de vagas de emprego para estudantes sem experiência. Trata-se do seu programa de estágio onde há vagas home office, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem participar. Há vagas em vários setores e modelos de atuação presencial, híbrido ou totalmente remoto. 

Saiba quem poderá concorrer às vagas de emprego sem experiência da Embraer

Poderão se candidatar às vagas home office estudantes de nível superior ou técnico interessados nos desafios da indústria aeroespacial. A Embraer disponibiliza benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica e assistência médica.

Aqueles que forem admitidos na fase atual do processo de seleção farão parte do banco de talentos da empresa, podendo ser convidados para vagas de emprego futuras. As inscrições podem ser realizadas na plataforma Gupy.

Segundo Larissa Maraccini, diretora de Expertise de Recursos Humanos da Embraer, o programa de estágio para candidatos experiência desenvolve talentos em linha com os conceitos do Futuro do Trabalho e Inovação que estão dentro do DNA da Embraer.

A diretora também acrescenta que o intuito do programa é gerar uma melhor flexibilidade e experiência aos candidatos, em um ambiente diverso e inclusivo, para que cada profissional seja protagonista de seu próprio desenvolvimento e carreira.

Entenda cada área de estágio da Embraer

O Estágio Corporativo e Administrativo busca profissionais que desejam atuar na área de negócio, apoiando os times de planejamento, suprimentos, finanças, logística, jurídico, comunicação, RH e vários outros, com a vontade de trazer melhorias para os processos da empresa.

Já o Estágio Engenharia e Operações busca perfis que desejam atuar em suas áreas que lidam com o produto, isto é, atuar em projetos de alta complexidade das aeronaves e novas tecnologias como, por exemplo, ruídos e vibrações, sensores, leis de controle, cargas e estruturas, simulações computacionais, anteprojeto, modelagem, entre outros.

O Estágio Tech/ TI busca estudantes que desejam atuar em seus times de desenvolvimento de aplicativos Web e mobile, software embarcado, aplicar análise e ciência de dados, aplicar inteligência artificial e machine learning, compreender análise de requisitos e gerenciamentos de projetos e desenvolver documentações com base em várias bibliotecas e arquiteturas nas mais variadas áreas da empresa.

Por fim, o Estágio Técnico busca perfis que desejam atuar nas áreas técnicas e produtivas, atuando com planejamento, desenvolvimento e os mais avançados projetos. Com possibilidades de atividades de desenho técnico, eletrônica, instrumentação, mecânica, mecatrônica, usinagem, CNC, entre outros.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR NAS VAGAS HOME OFFICE

Por que se candidatar nas vagas home office da Embraer?

A Embraer age como um só time em torno de um mesmo foco, que é ajudar o profissional a ser protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira.

A empresa incentiva o compartilhamento de ideias, perspectivas e problemas distintos. Ao lado de seus colaboradores, a empresa é responsável por entregar o melhor valor em sua trajetória, com iniciativas sustentáveis, inovadoras e digitais, buscando ir ainda mais longe.

A Embraer é um conglomerado transnacional brasileiro, responsável pela produção de aviões comerciais, agrícolas, executivos e militares, além de peças aeroespaciais, serviços e suporte no setor. A companhia surgiu após uma iniciativa do governo brasileiro integrada a um projeto estratégico para instalar a indústria aeronáutica no Brasil, dentro de uma conjuntura de políticas de alteração de importações. 

Veja também