Além disso, o conselho de administração da Companhia autorizou o início de um programa de recompra de até US $ 1,5 bilhão em ações ordinárias da Companhia.
A Concho pretende usar os recursos da transação para pagar empréstimos em sua linha de crédito rotativo e iniciar o programa de recompra de ações.
Tim Leach, presidente e CEO, disse: “O gerenciamento proativo de nosso portfólio de ativos tem sido uma parte essencial de nossa estratégia. A alienação de nossa posição na prateleira do Novo México nos permite acelerar o valor desses ativos herdados, enquanto concentramos nosso portfólio em oportunidades com maior potencial de retornos fortes. Além disso, a transação reduz nossa estrutura de custos e nos permite atingir a meta de alavancagem que comunicamos no início deste ano, enquanto entregamos retornos adicionais aos acionistas sob um programa inicial de recompra de ações de US $ 1,5 bilhão. O programa de recompra de ações demonstra nossa confiança contínua em nossa estratégia para gerar crescimento sustentável de petróleo e forte fluxo de caixa, e reflete nosso compromisso em oferecer valor a longo prazo para nossos acionistas. ”
A alienação inclui aproximadamente 100.000 acres brutos. A produção atual dos ativos da empresa na prateleira é de aproximadamente 25.000 boepd. Após a venda, a Concho manterá um grande programa de presença e desenvolvimento no sudeste do Novo México e continuará a apoiar as comunidades locais nas quais seus funcionários vivem e trabalham.
Está em busca de um novo capítulo na sua carreira? Então prepare-se para uma grande…
A Ocyan, uma das líderes no setor de petróleo e gás, está com vagas abertas…
A Oceaneering, multinacional reconhecida no setor de tecnologia subaquática e de petróleo, está com um…
A Prosegur, referência mundial no setor de segurança privada, anunciou novas vagas de emprego em…
A Localiza, uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo,…
Janeiro de 2025 traz excelentes notícias para quem busca novos desafios profissionais, especialmente no setor…