O Grupo CBO abriu novos processos seletivos nesta terça-feira, (10/01). A Companhia Brasileira de Offshore está posicionada entre as líderes do setor, atuando com 44 embarcações de apoio marítimo de médio e grande porte. Caso tenha interesse em ingressar no grupo, não perca tempo e venha fazer parte do Cardume CBO!
Confira abaixo as vagas disponibilizadas pela Companhia Brasileira de Offshore
CHEFE DE MÁQUINAS — CFM
Essa vaga se emprego está sendo ofertada na categoria 1OM /OSM. É desejável experiência em embarcações de apoio marítimo. Além disso, a empresa busca profissionais com certificados modelo de DPC 1031 e 1034 inerentes à função válidos. É essencial que os interessados na vaga possuam conhecimento de NR 33 — Espaço confinado (Carga horária 40 horas) e de NR 35 — Trabalho em altura (Carga horária 8 horas).
SUBCHEFE DE MÁQUINAS — SCFM
Este cargo está sendo ofertado na categoria 1OM. De acordo com a Companhia Brasileira de Offshore, é desejável experiência em embarcações de apoio marítimo. Certificados modelo DPC 1031 e 1034 inerentes a função válidos são obrigatórios para a função, além de conhecimento de NR 33 — Espaço confinado (Carga horária 40 horas) e NR 35 — Trabalho em altura (Carga horária 8 horas).
OFICIAL DE QUARTO DE MÁQUINAS — OQM
Essa vaga é destinada à categoria 2OM/1OM. É obrigatório que os candidatos interessados em participar da seleção referente a esta vaga possuam certificados modelo DPC 1031 e 1034 inerentes a função válidos, assim como noções de NR 33, voltada a espaço confinado, com carga horária 16 horas e NR 35, em trabalho em altura, com carga horária 8 horas. Segundo a empresa, é desejável experiência em embarcações de apoio marítimo.
MARINHEIRO DE MÁQUINAS — MNM
Para concorrer a esta vaga, é desejável que os candidatos possuam experiência em embarcações de apoio marítimo. Além disso, é essencial que se tenha certificados modelo DPC 1034 inerentes a função válidos, noções de NR 33, espaço confinado, com carga horária de 16 horas e de NR 35, trabalho em altura, com carga horária de 8 horas.
Veja as demais oportunidades abertas no Grupo CBO
COMANDANTE— CMT
A categoria dessa vaga é de CCB/ CLC. De acordo com a Companhia Brasileira de Offshore, é essencial que os candidatos tenham experiência no comando de embarcações de apoio marítimo, DP Unlimited e certificados modelo DPC 1031 e 1034 inerentes a função válidos.
Além disso, é desejável inglês fluente. Conhecimento de NR 33 em espaço confinado, com carga horária de 16 horas e NR 35 de trabalho em altura, com carga horária de 8 horas são obrigatórios.
OFICIAL DE QUARTO DE NAVEGAÇÃO — OQN
A categoria referente a esta vaga é de 2ON/ 1ON e segundo a Companhia Brasileira de Offshore, é desejável que os candidatos possuam experiência em embarcações de apoio marítimo e DP Unlimited.
Além disso, é obrigatório que os profissionais possuam certificados modelo DPC 1031 e 1034 inerentes a função válidos, assim como noções de NR 33 de espaço confinado, com carga horária de 16 horas e de NR 35 de trabalho em altura, com carga horária de 8 horas.
MARINHEIRO DE CONVÉS — MNC
Para concorrer a esta vaga é desejável experiência em embarcações de apoio marítimo. A empresa também busca profissionais com certificados modelo DPC 1034 inerentes a função válidos, conhecimento de NR 34, de operador de equipamento guindar, com carga horária de 20 horas, de NR 34, ou seja, movimentação de cargas, com carga horária de 20 horas e de NR 35, de trabalho em altura, com carga horária de 8 horas.
ELETRICISTA — ELT
Conforme a Companhia Brasileira de Offshore, é desejável que os profissionais interessados em concorrer a esta vaga possuam experiência em embarcações de apoio marítimo. Além disso, é necessário que se apresente certificados modelo DPC 1034 inerentes a função válidos, assim como conhecimento de NR 33, de espaço confinado, com carga horária de 16 horas e de NR 35, de trabalho em altura, com carga horária de 8 horas.