NOTÍCIAS

Americana Hess reduz perda do segundo trimestre

A Hess Corporation divulgou nesta quarta-feira receita de US $ 1,7 bilhão, contra US $ 1,56 bilhão no mesmo trimestre de 2018.

Em uma base ajustada, a empresa registrou um prejuízo líquido de US $ 28 milhões no segundo trimestre de 2019. No segundo trimestre do ano passado, a Hess reportou um prejuízo líquido ajustado de US $ 56 milhões.

De acordo com a empresa, os melhores resultados ajustados refletem o aumento da produção de petróleo e redução das despesas de exploração, parcialmente compensados ​​pelo impacto de preços de venda realizados mais baixos e maiores despesas de depreciação, exaustão e amortização.

O CEO da empresa, John Hess, disse: “Espera-se agora que nossa produção chegue ao limite superior de nossa faixa de orientação para o ano todo, enquanto nossos gastos exploratórios e de capital são projetados para ficar abaixo da nossa orientação original para o ano todo.

“Na Guiana, acabamos de aumentar a estimativa de recursos recuperáveis ​​brutos descobertos para o Bloco Stabroek para mais de 6 bboe e continuamos a ver barris multibilionários de potencial de exploração adicional.”

O lucro líquido de Exploração e Produção (E & P) da Hess foi de US $ 68 milhões no segundo trimestre de 2019, comparado a US $ 31 milhões no segundo trimestre de 2018.

Maior produção impulsionada pela Bakken & GoM

O preço médio de venda do petróleo bruto da empresa foi de US $ 60,45 por barril no trimestre, contra US $ 62,65 por barril no mesmo trimestre do ano passado. O preço médio realizado de líquidos de gás natural no segundo trimestre de 2019 foi de US $ 12,18 por barril, contra US $ 20,51 por barril no mesmo trimestre do ano anterior, enquanto o preço médio realizado de gás natural foi de US $ 3,92 por mcf, comparado a US $ 4,12 por mcf no segundo trimestre de 2018.

A produção líquida, excluindo a Líbia, foi de 273.000 boe no segundo trimestre de 2019, acima da produção líquida do segundo trimestre de 2018 de 247.000 boe, ou 234.000 boe, excluindo os ativos vendidos. A maior produção foi impulsionada principalmente pelo Bakken e pelo Golfo do México.

A produção líquida da Líbia foi de 20.000 boe no segundo trimestre de 2019, em comparação com 18.000 boe no mesmo período do ano anterior.

O capital de E & P e os gastos exploratórios foram de US $ 664 milhões no segundo trimestre de 2019, comparado a US $ 525 milhões no mesmo trimestre do ano anterior, refletindo o aumento da perfuração em Bakken e maior atividade de desenvolvimento na Guiana.

Para o ano inteiro de 2019, as despesas de capital e exploração da E & P da Hess estão projetadas para US $ 2,8 bilhões, abaixo da orientação original de US $ 2,9 bilhões.

Luis Santana

Apaixonado pela informação, possui amplo conhecimento do setor offshore. Passou anos embarcado e sabe bem os desafios dessa profissão. Formado em Engenharia Mecânica pela UFRJ e em técnico em mecânica pelo SENAI. Contato: luissantana@petrosolgas.com.br

Postagens Recentes

Revolução tecnológica: Bateria elétrica brasileira pode mudar o futuro da aviação

Desde o surgimento dos carros elétricos, uma questão paira no ar: por que não temos…

13 horas ago

Vagas no setor de logística! Empresa contrata profissionais de todo o Brasil

Se você está buscando oportunidades profissionais na área de logística, fique atento às últimas vagas…

13 horas ago

Edital publicado! Universidade Federal mais de 30 vagas em programa de pós-graduação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou recentemente a abertura das inscrições para o processo…

14 horas ago

Oportunidade de carreira na marinha mercante: Concurso oferece 293 vagas para escolas de formação de oficiais

A Marinha Mercante abre as portas para uma nova geração de talentos com a publicação…

14 horas ago

UFCA oferece curso de especialização em Economia Solidária, Inovação e Gestão Social na modalidade EAD

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) anunciou a abertura de inscrições para o curso de…

14 horas ago

Nova fábrica de telhas e painéis termoisolantes da Perfilor, joint venture da ArcelorMittal e Tekno, será construída em Santa Catarina

O município de Araquari, situado no litoral Norte de Santa Catarina, está prestes a receber…

15 horas ago