A LG, multinacional no setor de tecnologias e eletrodomésticos, anunciou na sexta-feira (17) a abertura de diversas vagas de emprego para profissionais de todo o país. Os cargos disponibilizados pela empresa contam com atribuições e requisitos que selecionam profissionais do nível médio ao superior.
Lista de vagas de emprego disponíveis pela multinacional LG
As oportunidades da LG estão disponibilizadas para diversas áreas como Vendas, Recursos Humanos, Marketing, Programação e várias outras. Separamos uma lista com as diversas vagas de emprego da multinacional:
- Gerente de E-Commerce (LATAM);
- Gerente de Marketing – Digital Performance;
- Sales Manager – Home Entertainment;
- Software Development Engineer;
- Trade Marketing Specialist;
- Analista Sr. de RH – Atração e Seleção;
- Analista de Cobrança Sênior;
- Gerente de Business Intelligence Jr;
- Gerente Jr de Estratégia de Negócios;
- Gerente Jr de Auditoria;
- Gerente de Planejamento de Vendas.
Candidaturas nas vagas de emprego da multinacional
Os profissionais que estiverem em busca de vagas de emprego devem acessar o site de vagas da multinacional e ler atentamente todos os dados como requisitos, atribuições, responsabilidades e outros.
Preenchendo os requisitos para ingressar, os profissionais devem concluir o processo de inscrição preenchendo dados ou enviando um currículo totalmente atualizado na página de inscrição.
Em conjunto com os valores de remuneração esperados pelo mercado atual, a empresa garante aos seus colaboradores ótimos benefícios como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição, transporte e diversos outros.
Em caso de não encontrar a vaga que se enquadre ao seu perfil profissional é recomendado que você envie o seu currículo para o banco de talentos da companhia.
Conheça a multinacional LG
A LG Eletronics foi fundada em 1958 e, de lá para cá, abriu o caminho para a era digital avançada, devido à experiência tecnológica adquirida ao produzir uma grande variedade de eletrodomésticos, como TVs e rádios.
A empresa também apresentou novos produtos, aplicou novas tecnologias em seus dispositivos móveis e TVs digitais no século XXI e continua reforçando seus status como empresa global.