Home Empregos Oportunidades de emprego para São Paulo: Multinacional de tecnologia Meta anuncia novas vagas na região

Oportunidades de emprego para São Paulo: Multinacional de tecnologia Meta anuncia novas vagas na região

A Meta possui mais de 2500 vagas de emprego disponíveis para profissionais que desejam atuar no Brasil ou no Exterior.

by Andriely Medeiros
A Meta possui mais de 2500 vagas de emprego disponíveis para profissionais que desejam atuar no Brasil ou no Exterior.

Se você tem experiência no ambiente corporativo e mora em São Paulo, chegou a sua hora de fazer parte de uma das líderes do mercado tecnológico global. Detentora de redes sociais como o Facebook e o Instagram, a multinacional Meta está com novas vagas de emprego disponíveis na região. As oportunidades são voltadas para profissionais com qualificações no setor tecnológico e experiência prévia nas funções oferecidas.

Como se candidatar às vagas de emprego da Meta

Os interessados em fazer parte da equipe da multinacional de tecnologia podem acessar o LinkedIn oficial da Meta para conferir todos os detalhes de cada cargo oferecido. Você também pode enviar o seu currículo para o processo seletivo de forma simples através do site!

Multinacional Meta busca novos talentos, confira os cargos ofertados

Global Response Program Manager

A multinacional Meta está com vagas de emprego para o cargo de Global Response Program Manager em São Paulo. Os requisitos mínimos para a posição incluem experiência em trabalhar com equipes diversas, demonstrando habilidades diplomáticas. Além disso, você deve ter compreensão das questões geopolíticas na América Latina e sua interseção com as prioridades da Meta. Por fim, é essencial ter experiência na identificação de riscos reputacionais, de segurança e de integridade em grandes companhias. 

Business Marketing Manager

Já para as vagas de emprego de Business Marketing Manager, a Meta exige mais de 10 anos de experiência em marketing ou publicidade, abrangendo planejamento estratégico, comunicações de marketing, posicionamento e mensagens, seja em agências de publicidade ou organizações de marketing. Além disso, é necessário ter experiência em marketing B2B, assim como conhecimento na indústria de mensagens empresariais.

Demais vagas de emprego abertas e os requisitos exigidos

Product Marketing Lead

Você também pode se candidatar às vagas de emprego de Product Marketing Lead na multinacional de tecnologia. Para isso, é necessário diploma de bacharel de Marketing ou equivalente, juntamente com mais de 10 anos de experiência profissional em tecnologia ou publicidade, sendo valorizada a experiência em publicidade de desempenho em display, redes de anúncios e/ou busca. Também é necessário experiência em marketing de produtos no setor de tecnologia web, demonstrando habilidades estratégicas, operacionais e táticas. 

Product Marketing Manager

Por fim, a multinacional Meta está com as inscrições abertas para as vagas de Product Marketing Manager.  Para se candidatar, é necessário possuir diploma de bacharel em Marketing ou equivalente, além de ter acumulado mais de 5 anos de experiência profissional em tecnologia ou publicidade. A companhia valoriza especialmente a vivência em publicidade de desempenho em display, redes de anúncios e/ou busca.

Meta anuncia mais proteção para adolescentes nas redes sociais

A Meta Platforms, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, anunciou na última quinta-feira (25) que implementará mais recursos de segurança para proteger os usuários menores de idade, especialmente os adolescentes, de mensagens diretas indesejadas nas suas redes sociais.

Segundo a empresa, os adolescentes não poderão mais receber mensagens diretas de pessoas que não seguem ou que não têm conexão no Instagram, a menos que mudem essa configuração com a aprovação dos pais. No Messenger, os usuários com menos de 16 anos (ou 18 em alguns países) só poderão receber mensagens de amigos no Facebook ou de contatos do celular. Além disso, as pessoas com mais de 19 anos não poderão enviar mensagens para adolescentes que não as seguem em nenhuma das plataformas.

A medida faz parte de uma série de ações da Meta para aumentar a privacidade e a segurança dos adolescentes nas redes sociais, após a empresa enfrentar críticas e pressão dos órgãos reguladores por não proteger as crianças de conteúdos impróprios e prejudiciais. A situação se agravou depois que um ex-funcionário da Meta revelou, em um depoimento ao Senado dos Estados Unidos, que a empresa sabia dos riscos de assédio e outros danos aos adolescentes no Facebook e no Instagram, mas não tomou medidas efetivas para resolver o problema.

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